Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

5º Natal Electro vai bombar
16 de Dezembro de 2011, às 06:00

Por José Carlos Assunção Novaes

Um evento promete “bombar” a noite de Natal em Iguaí. A partir da meia-noite do dia 24 de dezembro será realizado o 5º Natal Electro na quadra do Colégio Manoel Lôbo, com uma estrutura de som, luzes e DJs que irão animar a galera até o dia amanhecer. Os ingressos já estão sendo vendidos para quem quiser participar da festa. Estarão presentes os DJs Bismarque, Felipe Nand’z, Luan (Ibicuí) e a grande atração da noite DJ Nadinho (Itabuna).

Inicialmente, o evento seria realizado na Praça Manoel Novaes, mas por causa da instabilidade do tempo, foi transferido para outro local. Também, devido ao sucesso dos eventos anteriores, o nome foi mantido, em substituição ao anunciado anteriormente. Confira abaixo entrevista exclusiva com a galera da Connect Eventos que está organizando o 5º Natal Electro:

iguaimix.com - Quando e onde será realizada a 5ª edição do Natal Electro?
Connect Eventos - Será realizada dia 24 de dezembro, a partir da meia-noite na Quadra do Colégio Manoel Lôbo.

iguaimix.com - Inicialmente, a festa mudaria de nome e seria em outro local. Por que vocês resolveram mudar o local do evento?
Connect Eventos - Por questões climáticas, afinal dezembro está um mês muito chuvoso e não iríamos conseguir fornecer conforto ao público da festa, além de que a quadra do colégio Manoel Lôbo é o local ideal para a estrutura que estamos pretendendo montar.

iguaimix.com - Quais os DJs que estarão tocando no evento?
Connect Eventos - DJ Bismarque, DJ Felipe Nand'z, DJ Luan (Ibicuí) e a grande atração da noite DJ Nadinho (Itabuna), que tem um grande casting, toca nas melhores festas da região, como Vá tomar no Fusca, Brega Light, entre outras. Além disso, está entre os melhores DJs da Bahia.

iguaimix.com - Vocês pretendem repetir o sucesso dos anos anteriores? De que forma?
Connect Eventos - Sim. Inovação, esta é palavra. Iremos inovar em estrutura, iluminação e som, além de termos boas atrações. Também proporcionaremos um ambiente totalmente confortável e com muita segurança para o público.

iguaimix.com - Nesta 5ª edição do evento, vai ter alguma novidade?
Connect Eventos - Sim. Uma das grandes novidades será o DJ Nadinho, pois estamos tendo um grande privilegio em trazer um dos melhores DJs da Bahia, e também em relação à estrutura do evento, que estamos diferenciando bastante.
iguaimix.com - Qual o valor do ingresso e onde eles podem se adquiridos?
Connect Eventos - O valor do ingresso é R$ 10,00 (dez reais), antecipado, e poderá ser adquirido na Central de Ingressos do 5º Natal Electro (em frente à Picanha Churrascaria) e também com os vendedores credenciados.

iguaimix.com - Qual a mensagem que vocês deixariam para os internautas que acessam o www.iguamix.com e que estarão presentes no 5º Natal Electro?
Connect Eventos - O sucesso não para, porque já virou tradição. E um Feliz Natal a todos!

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia