Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Mais um corpo encontrado enterrado em Iguaí
17 de Dezembro de 2011, às 15:30

Da Redação

Em mais uma ação da CIPE Cacaueira (CAERC), em Iguaí, foi encontrado mais um corpo enterrado próximo ao local em que havia sido encontrado outro na semana passada (11/12). Após uma abordagem a um indivíduo suspeito, na Praça Manoel Novaes, em frente à Igreja Católica e próximo ao Pelotão da PM, ontem (16), por volta das 22:00h, a CAERC descobriu mais uma história de terror que começa a desvendar a rede de criminalidade em que está envolvido o município.

Ao ser detido, o suspeito contou sobre o corpo e o local onde este havia sido enterrado. Hoje (17), por volta das zero hora, a CAERC, juntamente com a polícia civil de Iguaí, compareceu ao local e começaram as escavações. O corpo encontrado é de Adailton, conhecido como Dai, que, segundo os seus familiares, estava desaparecido há aproximadamente 18 dias e estava nas proximidades do lixão de Iguaí. Como sempre, a notícia se espalhou rapidamente e muitos curiosos compareceram ao local durante o período da manhã, enquanto estava sendo feita a perícia.

As investigações vão continuar e, segundo informações da polícia, todos os crimes serão elucidados e os criminosos serão presos.

Veja mais em:

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia