Pastoral da Criança realiza confraternização
17 de Dezembro de 2011, às 11:30
Por José Carlos Assunção Novaes
Os membros da Pastoral da Criança de Iguaí se reuniram nesta quinta feira (15) para uma confraternização de Natal entre os seus líderes. Foi um momento de relembrar os bons momentos vividos no ano de 2011, em prol das crianças iguaienses. Todos os meses, várias atividades foram realizadas, como: visitas domiciliares, celebração da vida, reunião de reflexão e avaliação das comunidades rurais e urbanas, acompanhamento do crescimento de crianças com baixo peso, distribuição da multi-mistura, palestra com as mães, além do programa semanal Viva a vida na Rádio Comunitária Iguaí FM.
Muitas crianças foram salvas da desnutrição e muitas famílias melhoraram o seu modo de cuidar dos filhos, ao receber orientações que mudaram as suas vidas. O trabalho da Pastoral da Criança de Iguaí tem sido reconhecido como um modelo a ser seguido, pela contribuição dada às comunidades rurais e urbanas.