Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

PETI realiza evento em homenagem ao Dia do Circo

15 de Março de 2012, às 12:00

Por Alef Silva

O PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), do município de Iguaí, comemorou hoje (15) o Dia Nacional do Circo, que é comemorado no dia 27. O projeto foi desenvolvido durante a semana, sendo a sua culminância nesta quinta-feira.

 

 

Durante o evento, aconteceram apresentações de dança e muita palhaçada com Babalu, Rondinele e Patiole. As crianças se divertiram e aplaudiram as piadas e brincadeiras dos três palhaços, principalmente Rondinele com sua perna de pau.Tambem foram distribuidos pipoca, algodão-doce, entre outras gulosemas que fizeram a alegria da criançada.

O programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) é um programa financiado com a participação das três esferas de governo: união, estados e municípios, que visa erradicar todas as formas de trabalho de crianças e adolescentes menores de 16 anos, garantindo que frequentem a escola e atividades socioeducativas. Estimula a mudança de hábitos e atitudes, buscando a melhoria da qualidade de vida das famílias, numa estreita relação com a escola e a comunidade.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia