Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Falcon Mix lança filmes no You Tube

24 de Abril de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes

Um grupo formado por jovens ibicuienses resolveram fazer cinema, a partir de um filme produzido para um trabalho escolar. E levaram tão a sério que surgiu o Falcon Mix.

 

 

Dom e Capitu (2010) foi o primeiro trabalho produzido pelo grupo e, segundo Bruno Novaes, idealizador do projeto, marca a volta da cultura na cidade que, há anos, não via movimentos em grande escala. O filme foi lançado em 19 de novembro de 2010 na AABB de Ibicuí, em um evento fechado para convidados. No dia 20, o filme começou a ser apresentado ao público geral em eventos beneficentes. O filme não teve fins lucrativos apenas culturais e levanta a bandeira #CULTURAJÁ!

Dirigido por Bruno Novaes e estrelado por Victor Henrique (Bentinho) e Laina Menezes (Capitu) é um dos projetos mais completos com o tema Dom Casmurro, realizado por adolescentes, e já foi utilizado por algumas escolas do interior da Bahia em 2012.

Agora, o filme está disponível para visualização através do You Tube. Os planos da Falcon é que todos os trabalhos produzidos pelo grupo sejam lançados no YouTube com em um intervalo cada vez menor.

Seguindo o caminho, o filme O CIDADÃO também produzido pelo grupo estará disponível no YouTube no mês que vem, apenas 5 meses após o lançamento público. O novo filme do grupo já anunciado e ainda sem nome será lançado no segundo semestre de 2012 e a previsão de lançamento no YouTube é para janeiro de 2013. Para descobrir mais sobre Dom e Capitu basta acessar o blog da produção criado em 2010 www.domecapitu.wordpress.com. No blog contém fotos das gravações, curiosidades, erros de gravação e entrevistas.

Assista também trailler de O Cidadão, próximo trabalho do Falcon Mix a ser lançado no You Tube:

 

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia