Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Brega Light Social: atendimentos odontológicos e show musical

27 de Abril de 2012, às 11:00

Por Ascom/Brega Light

Nos dias 5 e 6 de maio, será realizado em Ibicuí o Brega Light Social. O evento, que contará com atendimentos odontológicos gratuitos, será realizado na Praça Régis Pacheco. O projeto foi batizado com o nome de “Volto a Sorrir”, inspirado em uma música do compositor ibicuiense Fábio Leal, que leva o mesmo nome.

 

 

Os procedimentos, que serão feitos em uma carreta da ONG Voluntários do Sertão, incluem restauração, cirurgia de extração, periodontia (remoção de cálculo gengival, limpeza e doenças do tecido mole), canal e alguns tipos de próteses fixas. A estrutura, que será disponibilizada, inclui 10 consultórios e, com isso, a população de Ibicuí será atendida com mais rapidez.

O encerramento do Brega Light Social será com um grande show no dia 6 de maio. Edigar Mão Branca, Forró do Karoá, A Blitz e DJ Luan prometem sacudir a AABB de Ibicuí a partir das 16:00h. Os ingressos já estão à venda pelo valor de 15 reais. Também está sendo vendido ingressos promocionais no valor de 10 reais. Para ter esse direito é preciso apresentar o ingresso do Brega Light 2012 no ato da compra.

A Contato Produção de Eventos, do empresário Marcos Galvão, é a responsável pela realização do Brega Light Social. Para Galvão, os atendimentos serão benéficos para uma grande parcela dos cidadãos de Ibicuí. “O projeto Volto a Sorrir será uma oportunidade dos ibicuienses terem diversos tipos de tratamentos odontológicos em um só local e sem pagar nada por isso. Toda a população está convidada a comparecer à Praça Régis Pacheco nos dias 5 e 6 de maio para participar desse grande evento”, finalizou. 

Serviço: Brega Light Social
Atrações: Edigar Mão Branca, Forró do Karoá, A Blitz e DJ Luan
Quando: 06 de maio
Onde: Ibicuí (BA)
Horário: 16hs
Quanto: R$ 15
Realização: Contato Produção de Eventos

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia