Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

O Som do Povo no Dia das Mães em Iguaí

07 de Maio de 2012, às 10:00

Por José Carlos Assunção Novaes

O Dia das Mães em Iguaí promete ser bastante animado. Se depender da organização da festa que acontecerá na Associação Cultural de Iguaí, ninguém vai ficar parado com as atrações que estarão animando o domingo (13).

 

 

O evento traz pela primeira vez a Iguaí a banda O Som do Povo, uma das novas sensações da música baiana, com sucessos que já estão na boca da galera e nos “paredões” em todo o estado. Também estarão presentes a banda Toque de Desejo e o DJ Bismarque, que estarão agitando o público presente, a partir das 16:00h.

Tudo começou através de uma brincadeira, em Feira de Santana. De repente, todo mundo estava escutando, então o grupo decidiu profissionalizar o trabalho e montar a Banda O Som do Povo. O nome se originou através do bordão “esse é o som do povo brother!”, que foi lançado em uma das músicas e deu origem ao nome da banda.

O ritmo d’O Som do Povo banda foi batizado como Arrofunk, devido às influências do funk carioca e os estilos baianos, como o pagode, axé e arrocha. A mistura deu certo e a agenda da banda está lotada, fazendo uma média de quatro shows por semana, chegando a se apresentar nos sete dias da semana.

 

Com informações do site Você Aki.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia