Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

2º Congresso de Educação do Vale do Gongogi e Arredores começa hoje

23 de Maio de 2012, às 10:00

Por José Carlos Assunção Novaes

Começa hoje (23) o 2º Congresso de Educação do Vale do Gongogi e Arredores, em Iguaí. A abertura será na quadra do Colégio Integrado Manoel Lôbo, a partir das 19:00h. Serão três grandes conferências, doze seminários, uma palestra e um painel, que serão realizados na quadra do CMlL, no CENAV e na Câmara de Vereadores de Iguaí.

 

O congresso acontecerá entre os dias 23 a 26 e terá como tema “Espaços/Tempos de educação: acenos de infância – juventudes, família e educadores”. O evento reunirá renomados palestrantes em quatro dias de seminários, conferências e palestras.

O evento faz parte também das comemorações dos 25 anos do colégio. Por isso mesmo, haverá uma confraternização reunindo ex-alunos e ex-professores que passaram por aquela instituição de ensino, que acontecerá no dia 26 de maio.

Veja programação do evento

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia