Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Homens invadem delegacia e resgatam presos, diz polícia na BA

28 de Maio de 2012, às 11:00

Caso ocorreu na cidade de Itororó na noite de sábado (26). Vigias da unidade policial foram presos sob suspeita de facilitar ação.

Do G1 BA

Dois homens encapuzados e armados invadiram a Delegacia de Itororó, município localizado na região sul da Bahia, e resgataram oito presos por volta das 19h de sábado (26). Segundo informações da 21ª Coordenadorida de Polícia do Interior (Coorpin), os suspeitos chegaram à unidade policial de Itororó, renderam um dos vigias e deixou o outro que estava no banheiro trancado no local.

 

Foto: Itapetinga na Mídia

 

Os presos e os dois homens suspeitos saíram pela porta da frente da delegacia. Outros detentos permanecem na unidade policial. A polícia informou que suspeita que os dois vigias que estavam na Delegacia de Itororó no momento do ocorrido teriam facilitado a ação dos suspeitos e a fuga dos presos. Os dois vigias foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Itapetinga, na 21ª Coorpin, que vai investigar o caso.

Segundo a polícia, nenhum detento que fugiu da delegacia foi capturado até o momento. Os suspeitos de terem invadido a unidade policial também não foram localizados.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia