Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Rosânia Vieira é reeleita para a APLB Sindicato

12 de Junho de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes

A APLB Sindicato de Iguaí e a Delegacia Sindical Rio Gongogi, com sede em Iguaí, que integra os municípios de Iguaí, Ibicuí, Firmino Alves, Nova Canaã e Itororó, realizaram, nos dias 05 e 06, a eleição para a nova diretoria para o triênio 2012/2015.

 

Foto: arquivo Iguaí Mix

 

O processo de votação aconteceu em urnas itinerantes que percorreram as escolas dos municípios e também nas sedes da APLB local. De 212 votos, foram 159 válidos e 53 nulos/brancos. Mais uma vez, Rosânia Vieira permanece como diretora da APLB local e da Delegacia Sindical Rio Gongogi.

A APLB Sindicato de Iguaí estará se reunindo hoje (12), às 15:30h, para discutir a situação do município, onde até o momento não houve nenhuma resposta quanto à implantação do Plano de Cargos e Salários do Magistério, que já deveria ter sido enviado à câmara para aprovação, e também sobre a continuidade da greve dos professores do estado. Segundo Rosânia Vieira, poderá haver paralisação na rede municipal de ensino de Iguaí..

Veja abaixo a nova diretoria da APLB Sindicato dos professores:

Delegacia Sindical Rio Gongogi - Iguaí

Diretora – Rosânia Vieira de Souza Santos
Vice-diretor – Hélio Santos Sousa
Secretário Geral – Vanderlei Morais dos Santos
Tesoureira – Magna Novaes da Silva
Secretária de Imprensa – Vanderlane Jesus dos Santos
Secretária de Políticas Intermunicipais – Marta Ribeiro de Souza
Secretário de Assuntos Jurídicos – Nivaldo Ferreira dos Santos
Suplentes: 1. Dilma Jesus de Oliveira
                 2. Vilma Jesus da Silva
                 3. Vanúzia Maria de Jesus Santos

Veja mais...

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia