Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Arraiá do CMAS encerra primeiro semestre letivo

19 de Junho de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes

O Colégio Municipal Arani de Souza realizou, mais uma vez, o seu tradicional forró, encerrando o primeiro semestre do ano letivo de 2012, ontem (18). A festa junina foi realizada nos três turnos. Pela manhã, com os alunos da educação infantil e fundamental I, à tarde, com o fundamental II e, à noite, com os professores e funcionários da instituição.

 

 

O evento foi organizado pela direção, coordenação e todo o corpo docente da escola, que se empenhou ao máximo para que tudo ocorresse na maior perfeição, se preocupando com os mínimos detalhes, desde o convite para o evento, até a decoração, comidas típicas e apresentações. As salas que fizeram a melhor decoração ganharam o Troféu Junino 2012. As vencedoras foram o 6º A e o 9º C.

O show ficou por conta de Luizinho da Bahia e Markinhos (Banda Maderada), Rony Moreno, com Sandro e Forlan, e o grupo Cheiro Verde que fizeram a galera arrastar o pé, com antigos e novos sucessos no ritmo do forró. Também a quadrilha do CMAS, comandada pela Professora Olga Meira deu um show à parte, mostrando o empenho dos alunos em participar do evento. A apresentação dos alunos mostrou o resultado do Programa Mais Educação, que foi implantado na escola este ano com aulas de dança, teatro, letramento, matemática e meio ambiente (agenda 21), que estão acontecendo em turno oposto ao horário das aulas.

 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia