Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Homens encapuzados invadem delegacia de Iguaí e matam preso

15 deAgosto de 2012, às 11:00

Por José Carlos Assunção Novaes                                                                 

Mais um crime chocou a população de Iguaí na manhã de hoje (15). As circunstâncias, em que o mesmo aconteceu, foram mais estranhas ainda e deixam uma grande interrogação e muitas suposições sobre o fato ocorrido nesta intrincada rede de criminalidade e tráfico de drogas em que o município está envolvido.

 

Delegacia de Polícia Civil de Iguaí

 

Por volta de 1:00h da madrugada, quatro indivíduos encapuzados, portando uma espingarda calibre 12, renderam e amarraram o guarda municipal Valdemir de Santana, que estava de plantão na Delegacia de Polícia, e executaram, com mais de cinco disparos, todos na cabeça, Juliano Jesus dos Santos, 29 anos, conhecido como “Zunguinha”.

 

Fotos: Itapetinga na Mídia

 

A vítima estava num presídio em Jequié e havia sido transferido para Serrinha. Ele teria vindo a Iguaí para uma audiência ontem (14), por causa de um crime ocorrido em 2001. No entanto, a pedido de seu advogado, a audiência foi transferida para hoje (15).

O motivo do crime ainda não está esclarecido, mas segundo informações da polícia, poderia ser vingança, envolvimento com o tráfico de drogas ou acerto de contas. Peritos da DPT de Itapetinga estiveram no local para a realização de perícia. As investigações, que estão a cargo do delegado Roberto Leal, serão feitas para se tentar desvendar o fato.

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia