Conheça Iguaí
  História
  Dados
  Como Chegar
  Pontos Turísticos
  Cultura
  Opinião
  Guia Comercial
  Vídeos
.
 
 Parceiros IguaíMix
.
.
.
 
 IguaíMix
  O Site
  Equipe
  Contato
 
 
+ Notícias
.
 
imprimir

Homens que mataram garota de 4 anos se apresentaram como policiais

16 deAgosto de 2012, às 11:00

Eles invadiram casas na madrugada de quarta-feira, em Itabuna. Três suspeitos foram detidos na quarta-feira e vão ser ouvidos pela polícia.

Do G1 BA                                                                   

Os homens que  mataram uma garota de quatro anos de idade na madrugada de quarta-feira (15) se apresentaram como policiais ao invadir casas no bairro Corbiniano Freire, no município de Itabuna, região sul da Bahia, informaram os familiares da vítima em depoimento prestado à polícia.

 

Foto: arquivo Pessoal

 

De acordo com a delegada Sione Porto, uma das responsáveis pelas investigações do caso, três homens foram detidos ainda na quarta-feira sob suspeita de envolvimento com o crime. "Recebemos várias denúncias de que eles se escondiam no condomínio Pedro Fontes. Eles vão ser interrogados hoje e vou pedir a prisão preventiva deles", afirma a delegada. Entre os envolvidos no crime não há policiais.

 

Foto: reprodução TV Bahia

 

Em depoimento, o pai, a mãe e uma tia da garota também informaram que a casa onde moram foi invadida por cerca de 15 homens encapuzados, com arma de grosso calibre. Segundo o relato da família, eles interrogavam os moradores do bairro à procura de pessoas associadas ao tráfico de drogas na região. "Duas gangues disputam os pontos de tráfico na região, uma do Novo Horizonte e a outra do Pau Caído", explica Sione Porto.

A polícia diz ainda que somente ao concluir as investigações do caso será possível afirmar se a morte da criança foi intencional. "Há informações de que a mãe da criança teria ligações com o tráfico de drogas, que além de exercer a prostituição, também exercia o tráfico de drogas nas proximidades do centro comercial, por conta disso estamos ainda na fase de investigação, mas há essas informações preliminares", diz Moisés Damasceno, coordenador regional de Polícia Civil.

O corpo da garota morta durante a ação dos suspeitos foi enterrado no fim da tarde de quarta-feira, no cemitério Campo Santo, em Itabuna.

Crime
A menina de quatro anos morreu dentro de casa na madrugada de quarta-feira, ao ser atingida na cabeça por disparos de arma de fogo. Segundo a PM, moradores do local relataram que ao entrar nas casas os homens pareciam procurar por alguém, embora não chamassem por nenhum nome. Ao perceber que haviam matado a criança, o grupo fugiu do local.

 
 
 EVENTOS IguaíMix [ VEJA TODOS ]  
.
 
.
.
 Parceiros IguaíMix
.
 
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia