Hoje (13), novamente, os educadores de Iguaí comparecerão à Câmara de Vereadores para acompanhar as discussões acerca do Plano de Cargos e Salários do Município.
Rosânia Vieira, Diretora da APLB Iguaí(Foto: arquivo Iguaí Mix)
O projeto foi enviado à câmara no dia 30 de outubro, sendo prorrogada a sua aprovação para a sessão seguinte, no dia 06 deste mês. A regularização salarial dos profissionais em educação é uma luta antiga da APLB Sindicato de Iguaí e a classe espera, ansiosamente, que esse impasse seja resolvido na sessão de hoje.
Na última sessão realizada no dia 06, o presidente Ranulfo Moreira, em suas palavras finais, deixou bem claro que houve tempo suficiente para a análise do plano, inclusive com a presença do técnico da APLB, Joel Câmara, que esclareceu as dúvidas e alterou, juntamente com a Comissão de Educação da câmara, alguns itens que haviam sido modificados.
A Diretora da APLB Sindicato de Iguaí, Rosânia Vieira, disse que espera que a aprovação aconteça na sessão de hoje (13) “pois não há motivo nenhum para a não aprovação e a prorrogação das discussões sobre o plano e só é preciso, no momento, a vontade política”.
Por José Carlos Assunção Novaes
Leia também ENTREVISTA com Rosânia Vieira
Assista VÍDEOS das sessões anteriores


Comente agora
Comente esta matéria