O Terracina, time amador do país, estaria tentando levar o Imperador, que está longe de seu auge, para jogar na cidade em um projeto ambicioso
Adriano foi um dos maiores jogadores da Internazionale nos últimos anos. Os seus gols e títulos renderam o apelido de “Imperador”, mostrando a importância que teve no país. E, segundo a Gazzetta Dello Sport, o atacante pode novamente atuar no país. Porém, em uma situação que nem de longe se assemelha a desses tempos gloriosos.
O Terracina, clube amador da quarta divisão do país, tem um projeto ousado e conta com a ajuda de patrocinadores para trazer Adriano. Segundo as informações, as partes já estariam até negociando a transferência, mas o desejo pode não se concretizar, já que o jogador queria atuar em um clube maior depois que saiu do Atlético-PR.
Depois que saiu da Internazionale, o Imperador chegou ao Flamengo e foi campeão brasileiro em 2009, sendo um dos principais jogadores da competição. O bom momento gerou o seu retorno à Itália, para atuar na Roma, mas a partir dali a sua carreira desandou. Corinthians, novamente o Flamengo e o clube paranaense, na Libertadores deste ano, foram as suas tentativas de recuperar o bom futebol, mas sem sucesso.
Desde o mês de abril, quando saiu do Atlético, Adriano está sem clube. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da ‘Sky Sports’, ele negocia com Criciúma e Coritiba para jogar o Brasileirão ainda neste ano. Porém, devido a sua vida agitada fora dos campos, muitos clubes têm dúvidas em relação à possibilidade de contratá-lo. O jogador ainda não se pronunciou sobre o seu futuro. Será que ele vai aceitar a aventura de jogar no futebol amador da Itália?
…
Por Goal.com
1 comentário
Comente esta matéria