O artilheiro do Vitória no Campeonato Baiano e na temporada 2013 não ficará de fora somente do Ba-Vi festivo do próximo domingo, 7, na Arena Fonte Nova: Marcelo Nicácio desfalcará o rubro-negro por pelo menos 15 dias.
(Foto: Eduardo Martins | Agência A TARDE)Esta foi a previsão dada pelos médicos do clube, após o recebimento, na tarde desta terça-feira, 2, do resultado do exame a que o jogador fora submetido na última segunda-feira, 1.
Nicácio se contundiu durante a partida do último domingo, 31, contra o Feirense, no Barradão. Ele foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda.
Além do Ba-Vi, o artilheiro rubro-negro está fora, então, da estreia do time baiano na Copa do Brasil, na quarta-feira, 10, contra o Mixto-MT, e do jogo do domingo, 14, contra o Botafogo-BA, pelo Baianão.
Outro que também ficará afastado é o meia Leílson: o jovem das divisões de base, que também se machucou no duelo contra a Águia do Sertão, ficará afastado dos gramados por pelo menos um mês.
Regenerativo e jogo-treino - Na tarde desta terça, o elenco rubro-negro se reapresentou na Toca do Leão e se dividiu: enquanto os titulares no jogo contra a Águia do Serão fizeram um treino regenerativo, os reservas participaram de um jogo-treino contra o time da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC).
Nesta quarta-feira, 3, os jogadores do Vitória treinam em dois períodos: trabalham às 9 e às 16h.
Da Redação/A Tarde


Comente agora
Comente esta matéria