Saiu nesta quinta (23) o resultado do Cursinho Preparatório Universidade para Todos. Os resultados poderão ser vistos pelo site da instituição.
O critério de seleção foram as notas de Português e Matemática das últimas séries do Ensino Médio concluídas pelo candidato (2º e 3º ano).
Os contemplados da cidade de Iguaí terão aulas no Colégio Municipal Arani de Souza. As vagas oferecidas foram distribuídas em 186 municípios baianos e em Salvador. O projeto oferece material didático, fardamento e isenção da taxa de inscrição para o vestibular das universidades estaduais aos alunos que apresentarem frequência igual ou superior a 75% das aulas ministradas.
As aulas do cursinho abordam os conteúdos de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.
Veja resultado clicando aqui
Por Alef Silva
Com informações do site Vestibular Brasil Escola



Comente agora
Comente esta matéria