O Festival de Inverno Bahia 2013 já tem datas para acontecer: 23 a 25 de agosto. Assim como nas outras oito edições, o evento será realizado no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, na charmosa cidade de Vitória da Conquista.
Desde 2005, foram realizados mais de 230 shows no FIB. Atrações como Arnaldo Antunes, Maria Rita, Luiza Possi, Pitty, Jorge Ben Jor, Claudia Leitte, Biquini Cavadão, Diogo Nogueira, Titãs, Capital Inicial, Mallu Magalhães, Skank e Lenine subiram nos três palcos que são montados no Parque de Exposições e fizeram mais de 180 horas de festa. Em 2012, o FIB recebeu no palco principal nomes como Seu Jorge, Maria Gadu, Jorge & Mateus e Agridoce.
O Festival de Inverno Bahia é uma realização da Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.
Por G1 Bahia



Comente agora
Comente esta matéria