Bahia fará três jogos contra a Portuguesa em nove dias

22/ago/2013 . 7:02


A espontaneidade do volante Feijão obriga até a assessoria do Bahia a tomar medidas de censura. À vontade, o garoto de 19 anos chegou a largar palavrão na entrevista de ontem, na sala de imprensa do Fazendão, prontamente cortada do áudio final distribuído aos jornalistas.

(Foto: Edilson Lima/ Ag. A TARDE)

(Foto: Edilson Lima/ Ag. A TARDE)

Feijão será titular hoje contra a Portuguesa, às 21h50, na estreia tricolor na Copa Sul-Americana, no Canindé. “A única coisa que sei falar em espanhol é ‘maricón’ (o equivalente a ‘maricas’ em português). Aprendi com Angulo, que é da Colômbia. Ele fica chamando todo mundo aqui de ‘maricón’. É ‘maricón’ para cá, ‘maricón’ pra lá. Aquele filho  da p… Vixe, falei alto, né? Será que gravou?”, pergunta-se o moleque, ciente do trabalho que daria aos assessores na edição.

A partida de hoje será a primeira de uma maratona de três jogos do Bahia contra a Lusa em nove dias. Serão duas pelo torneio continental (com o jogo de volta marcado para a Fonte Nova, dia 28) e uma pelo Brasileirão, na 17ª rodada.

“A vantagem é que vamos saber jogar contra eles. A desvantagem é que eles vão saber jogar contra a gente”, simplifica o menino Feijão.

Pizza - Em jogos mata-mata, os baianos têm retrospecto positivo ante os lusos. Nas duas vezes em que se enfrentaram em torneios eliminatórios, o tricolor eliminou os paulistas na Copa do Brasil de 2002 e 2012. Diante de tal histórico, Feijão sequer disfarça o otimismo.

“Não costumo comer pizza portuguesa, não. Mas tô morrendo de vontade de comer uma”, brinca ele, traquina.

 

Por André Uzêda/A Tarde

Comente agora

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Segundo jornal, Adriano estaria negociando com clube da Série D da Itália

Segundo jornal, Adriano estaria negociando com clube da Série D da Itália(1)

O Terracina, time amador do país, estaria tentando levar o Imperador, que está longe de seu auge, para jogar na cidade em um projeto ambicioso Adriano foi um dos maiores jogadores da Internazionale nos últimos anos. Os seus gols e títulos renderam o apelido de “Imperador”, mostrando a importância que teve no país. E, segundo

Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de “vai ou racha” com Johnson

Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de “vai ou racha” com Johnson(0)

Brasileiro acredita que ainda não é a hora de pensar em parar, apesar de frequentes lesões, e diz: “Consegui chegar no pico da preparação física” A vitória de Rogério Minotouro sobre Rashad Evans em fevereiro de 2013 o colocou em boa posição na categoria dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, já beirando uma disputa de cinturão, mas

Fora da Olimpíada, Dunga ganha alívio extra para quatro anos

Fora da Olimpíada, Dunga ganha alívio extra para quatro anos(0)

De Vanderlei Luxemburgo a Mano Menezes, a disputa dos Jogos Olímpicos já arruinou a reputação de treinadores da Seleção Brasileira. Novo comandante do time principal, Dunga sentiu essa pressão na pele em 2008, mas não deve se envolver diretamente no processo desta vez. Nesta terça-feira, Alexandre Gallo foi confirmado como técnico para os Jogos do Rio de

Torcedores de Eunápolis estão ansiosos para estreia da seleção no Intermunicipal

Torcedores de Eunápolis estão ansiosos para estreia da seleção no Intermunicipal(0)

Os torcedores apaixonados da cidade de Eunápolis estão ansiosos para a estreia da seleção local, que se prepara mais uma vez para disputar a maior competição amadora do país. Concomitantemente, o presidente da liga, Florisvaldo Garcia e toda sua comissão técnica, vêm trabalhando a todo vapor para deixar o selecionado eunapolitano pronto pra disputar o

Após desistência, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal

Após desistência, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal(0)

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD),  por meio de seu chefe de Gabinete, Josemar Siquara, confirmou a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal deste ano, desfazendo os boatos que foram publicados em sites da região de que a seleção não participaria por conta de o estádio municipal está em reforma.

leia mais

PARCEIRO . IGUAIMIX

mattus

manoel lobo saitt

my baby - viviane otica vitoria

somai

Acesse o antigo portal

IGUAIMIX.COM WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia