Série B: BH tem jogo de seis pontos e Chapecoense tem jogo atrasado

28/ago/2013 . 8:00


Três jogos movimentam a Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (27/08), à noite. Pela abertura da 18.ª rodada, América-MG e Joinville se enfrentam para ver quem seguirá vivo na briga pelo G4, grupo de acesso, enquanto o Figueirense tenta manter a recuperação no Nordeste. A Chapecoense faz partida atrasada contra o América-RN.

serie b

(Foto: AFC / Divulgação)

Belo Horizonte receberá um dos duelos mais esperados da rodada da Série B. Na Arena Independência, o América-MG quer aproveitar o bom momentodentro de casa contra o Joinville, às 21h50, e se manter vivo na briga pelo G4. Os mineiros não perdem diante sua torcida há três meses.

A última derrota foi para o Figueirense, por 4 a 2, no final de maio. De lá para cá foram sete jogos – três vitórias e quatro empates. Os dois times fazem campanhas praticamente idênticas. Ambos têm 27 pontos, mas os catarinenses estão na sexta posição por ter uma vitória a mais: 8 a 7.

Quem também sonha em se aproximar do G4 é o Figueirense. Embalado pela boa vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, no último sábado, na estreia do novo técnico Vinícius Eutrópio, o time catarinense encara o ASA, no EstádioCoaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 21 horas.

Os visitantes estão em oitavo lugar com 26 pontos, enquanto os alagoanos estão em 13º, com 19 pontos, e tentam a terceira vitória seguida dentro de casa.
Em jogo atrasado da 15.ª rodada, a Chapecoense visita o América-RN, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 21 horas.

O duelo estava previsto para acontecer no último dia 14, mas precisou ser reagendado depois do adiamento do duelo contra o Guaratinguetá, pela 14.ª rodada. Os catarinenses vêm de derrota para o Bragantino, por 1 a 0, mas seguem firmes na vice-liderança com 36 pontos. O América-RN, por sua vez, não vence há quatro rodadas e segue na zona de rebaixamento, com 15 pontos, na penúltima posição.

Confira os jogos da Série B:

Terça-feira

21 horas
15.ª rodada
América-RN x Chapecoense
18.ª rodada
ASA x Figueirense

21h50
América-MG x Joinville

Sexta-feira

21 horas
Atlético-GO x Oeste
Avaí x ABC

Sábado

16h20
Chapecoense x Icasa
América-RN x São Caetano
Paraná x Guaratinguetá
Bragantino x Paysandu

21 horas
Ceará x Palmeiras
Sport x Boa Esporte

 

Por Tribuna da Bahia

Comente agora

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Segundo jornal, Adriano estaria negociando com clube da Série D da Itália

Segundo jornal, Adriano estaria negociando com clube da Série D da Itália(1)

O Terracina, time amador do país, estaria tentando levar o Imperador, que está longe de seu auge, para jogar na cidade em um projeto ambicioso Adriano foi um dos maiores jogadores da Internazionale nos últimos anos. Os seus gols e títulos renderam o apelido de “Imperador”, mostrando a importância que teve no país. E, segundo

Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de “vai ou racha” com Johnson

Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de “vai ou racha” com Johnson(0)

Brasileiro acredita que ainda não é a hora de pensar em parar, apesar de frequentes lesões, e diz: “Consegui chegar no pico da preparação física” A vitória de Rogério Minotouro sobre Rashad Evans em fevereiro de 2013 o colocou em boa posição na categoria dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, já beirando uma disputa de cinturão, mas

Fora da Olimpíada, Dunga ganha alívio extra para quatro anos

Fora da Olimpíada, Dunga ganha alívio extra para quatro anos(0)

De Vanderlei Luxemburgo a Mano Menezes, a disputa dos Jogos Olímpicos já arruinou a reputação de treinadores da Seleção Brasileira. Novo comandante do time principal, Dunga sentiu essa pressão na pele em 2008, mas não deve se envolver diretamente no processo desta vez. Nesta terça-feira, Alexandre Gallo foi confirmado como técnico para os Jogos do Rio de

Torcedores de Eunápolis estão ansiosos para estreia da seleção no Intermunicipal

Torcedores de Eunápolis estão ansiosos para estreia da seleção no Intermunicipal(0)

Os torcedores apaixonados da cidade de Eunápolis estão ansiosos para a estreia da seleção local, que se prepara mais uma vez para disputar a maior competição amadora do país. Concomitantemente, o presidente da liga, Florisvaldo Garcia e toda sua comissão técnica, vêm trabalhando a todo vapor para deixar o selecionado eunapolitano pronto pra disputar o

Após desistência, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal

Após desistência, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal(0)

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD),  por meio de seu chefe de Gabinete, Josemar Siquara, confirmou a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal deste ano, desfazendo os boatos que foram publicados em sites da região de que a seleção não participaria por conta de o estádio municipal está em reforma.

leia mais

PARCEIRO . IGUAIMIX

mattus

manoel lobo saitt

my baby - viviane otica vitoria

somai

Acesse o antigo portal

IGUAIMIX.COM WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia