A Polícia Civil ainda não identificou o homem encontrado morto, na madrugada de quarta-feira (19), na Rodovia Santos Dumont – BR-116, em Poções.
(Foto: Portal Poções)A Policia segue investigando a autoria do crime, uma vez que os indícios apontam morte por atropelamento. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia imediatamente.
Novas informações dão conta que a vitima é um homem idoso, com idade estimada entre 60 anos, e não apresenta característica de morador de rua, sendo que sua roupa estava relativamente limpa. Ele vestia blusa e calça azul. Com ele também foi encontrada uma sacola da loja Real Calçados de Poções, onde provavelmente fez compras.
Até hoje, a Policia não conseguiu associar nenhum caso de desaparecimento com as características da vítima, e espera que algum familiar ou conhecido faça o reconhecimento através das fotos no site Portal Poções ou uma no visita no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde o corpo se encontra. Informações podem ser passadas também pelo telefone 197 (Polícia Civil).
Por Portal Poções


Comente agora
Comente esta matéria