A Natulab, empresa baiana que produz medicamentos e suplementos alimentares, inaugurou uma nova unidade fabril que vai criar cerca de mil empregos em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.
Inauguração da fábrica da Natulab em Santo Antônio de Jesus (Foto: Ascom/ BA)Esse é um dos 400 empreendimentos inaugurados na Bahia nos últimos anos, que foram responsáveis pela criação recorde de empregos no estado. O governador Jaques Wagner, que visitou a nova fábrica nesta terça-feira (25), destacou a força que o estado tem para atrair indústrias.
“A nossa mão de obra é excelente e temos buscado apoiar no que é possível os empresários que querem investir e ampliar os negócios na Bahia. Isso é desenvolvimento e mais oportunidades para todos”, disse Wagner.
Por ASCOM/ BA


Comente agora
Comente esta matéria