Mais uma vez, os educadores de Iguaí saíram frustrados com o descaso de alguns vereadores, em relação à aprovação do Plano de Cargos e Salários do Município. Hoje (13), só quatro compareceram, o que impossibilitou a realização de quaisquer atividades, devido à falta de quórum.
Estiveram presentes à sessão os vereadores Ranulfo Moreira, Enedino Pinto, Luiz Cunha e Ionara Caroso. Os outros, Rubeval Pinto, Ademar Rios, Osmário Rocha, Sabino Chaves e Welton Amado não compareceram e nem enviaram justificativa para as suas ausências.
Infelizmente, o que se percebe é uma articulação para a não aprovação do plano, o que demonstra o quanto projetos de tão grande importância para o município são relegados a segundo plano.
Diante do ocorrido, a Diretora da APLB, Rosânia Vieira, usou o carro de som para esclarecer à população sobre o que está acontecendo e a tentativa de inviabilizar a aprovação do Plano de Cargos e Salários. Também, o professor José Carlos Assunção Novaes citou que a situação é humilhante e que fica somente uma decepção por parte dos educadores.
Da Redação
Leia também ENTREVISTA com Rosânia Vieira
Assista VÍDEOS das sessões anteriores


5 comentários
Comente esta matéria