Máquina foi danificada por explosivo na madrugada desta quarta-feira (14).
Polícia diz que grupo não conseguiu levar dinheiro; caso foi em Caetité.
O internauta Hiverson Souza Carvalho registrou na manhã desta quarta-feira (14) um caixa eletrônico que foi explodido em ação criminosa ocorrida nesta madrugada, na cidade de Caetité, região sudoeste da Bahia. Ele conta que os equipamentos da agência bancária ficaram bastante danificados.
(Foto: Hiverson Souza/ VC no G1)“Esse banco fica no centro da cidade, perto da praça. Isso aconteceu de madrugada”, relata.
Nota da redação: O delegado titular de Caetité informou ao G1 que o banco foi invadido durante a madrugada e teve um dos caixas eletrônicos explodidos. Segundo o investigador, os criminosos não conseguiram levar dinheiro das máquinas. Eles tentaram arrombar outros dois caixas eletrônicos com ferramentas, mas também não conseguiram ter acesso ao dinheiro. O alarme foi acionado, mas quando a Polícia Militar, os homens já tinham fugido. Ninguém foi preso até por volta das 11h45 desta quarta-feira. Segundo a polícia, chovia muito durante a madrugada e ninguém testemunhou o crime, o que deve dificultar as buscas pelos suspeitos.


Comente agora
Comente esta matéria