Dana White confirma Gustafsson como próximo desafiante de ‘Bones’ no UFC

28/abr/2014 . 11:03


Depois de defender pela sétima vez o cinturão dos meio-pesados, com vitória por decisão unânime diante do mineiro Glover Teixeira no UFC 172, em Baltimore, Jon Jones teve confirmado o reencontro com um oponente que lhe trouxe sérios problemas: Alexander Gustafsson. O sueco foi oficializado como próximo desafiante do campeão, em revanche ainda sem local e data anunciados.

jON jONES

(Foto: UFC)

Na coletiva de imprensa depois do evento em Baltimore, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que Jon Jones terá a revanche contra Alexander Gustafsson. Os dois se enfrentaram na edição de número 165, em setembro de 2013, em Toronto, e ‘Bones’ sofreu durante cinco rounds para ser declarado vencedor por decisão unânime. O resultado foi alvo de críticas, já que o sueco acertou vários golpes e até derrubou o número um, que foi parar no hospital após o confronto.

”Alexander Gustafsson terá a próxima disputa de cinturão contra Jon Jones. Mal podemos esperar por isso”, confirmou o presidente do UFC, que já anunciara o sueco como desafiante depois da vitória por nocaute técnico diante de Jim Manuwa, em Londres, em março deste ano. O próximo na ‘fila’ sairá do confronto entre Daniel Cormier e Dan Henderson, na luta coprincipal do UFC 173, em 24 de maio, em Las Vegas.

Campeão desde março de 2011 e com sete defesas de cinturão, recorde nos meio-pesados, Jon Jones ocupa a liderança do ranking ‘peso por peso’ do UFC, reunindo atletas de todas as divisões. O campeão está no topo da lista dos melhores da categoria. Já Alexander Gustafsson, 27 anos, é o 14º no ‘peso por peso’ e o primeiro entre os ‘top 15’ dos meio-pesados.

Por UFC

Comente agora

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Segundo jornal, Adriano estaria negociando com clube da Série D da Itália

Segundo jornal, Adriano estaria negociando com clube da Série D da Itália(1)

O Terracina, time amador do país, estaria tentando levar o Imperador, que está longe de seu auge, para jogar na cidade em um projeto ambicioso Adriano foi um dos maiores jogadores da Internazionale nos últimos anos. Os seus gols e títulos renderam o apelido de “Imperador”, mostrando a importância que teve no país. E, segundo

Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de “vai ou racha” com Johnson

Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de “vai ou racha” com Johnson(0)

Brasileiro acredita que ainda não é a hora de pensar em parar, apesar de frequentes lesões, e diz: “Consegui chegar no pico da preparação física” A vitória de Rogério Minotouro sobre Rashad Evans em fevereiro de 2013 o colocou em boa posição na categoria dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, já beirando uma disputa de cinturão, mas

Fora da Olimpíada, Dunga ganha alívio extra para quatro anos

Fora da Olimpíada, Dunga ganha alívio extra para quatro anos(0)

De Vanderlei Luxemburgo a Mano Menezes, a disputa dos Jogos Olímpicos já arruinou a reputação de treinadores da Seleção Brasileira. Novo comandante do time principal, Dunga sentiu essa pressão na pele em 2008, mas não deve se envolver diretamente no processo desta vez. Nesta terça-feira, Alexandre Gallo foi confirmado como técnico para os Jogos do Rio de

Torcedores de Eunápolis estão ansiosos para estreia da seleção no Intermunicipal

Torcedores de Eunápolis estão ansiosos para estreia da seleção no Intermunicipal(0)

Os torcedores apaixonados da cidade de Eunápolis estão ansiosos para a estreia da seleção local, que se prepara mais uma vez para disputar a maior competição amadora do país. Concomitantemente, o presidente da liga, Florisvaldo Garcia e toda sua comissão técnica, vêm trabalhando a todo vapor para deixar o selecionado eunapolitano pronto pra disputar o

Após desistência, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal

Após desistência, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal(0)

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD),  por meio de seu chefe de Gabinete, Josemar Siquara, confirmou a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal deste ano, desfazendo os boatos que foram publicados em sites da região de que a seleção não participaria por conta de o estádio municipal está em reforma.

leia mais

PARCEIRO . IGUAIMIX

mattus

manoel lobo saitt

my baby - viviane otica vitoria

somai

Acesse o antigo portal

IGUAIMIX.COM WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia