Um grande público compareceu à Festa do Divino, em Poções, ontem (07), principalmente fãs da banda Roupa Nova, uma das atrações mais esperadas da noite.
Roupa Nova atraiu milhares de fãs à Festa do Divino (Foto: União Perfeita)Em um show memorável, a banda subiu ao palco à meia noite, atraindo uma multidão de todas as gerações, que cantou os grandes sucessos desse grupo que tem fãs de todas as idades.
Roupa Nova registrou o show em Poções(Foto: Reprodução / Facebook)
A Festa do Divino de Poções começou no dia 31 de maio, com uma Mostra Cultural, que reuniu artistas regionais, com shows e diversas apresentações artísticas. Na última quarta-feira (04), a abertura dos shows, no palco principal do evento, contou com o show da banda de rock católico Rosa de Saron, que também reuniu milhares de fãs.
Roupa Nova fez show memorável(Foto: União Perfeita)
Hoje (08), é o último dia da festa e a principal atração da noite é a banda Psirico, cujo hit Lepo Lepo está estourado em todo o país, desde o carnaval deste ano.
Também já passaram pelo palco nesta edição do evento várias outras atrações, como Trio da Huanna, Renato e seus Blue Caps e Netinho do Forró.
Assista vídeo com o show de Roupa Nova na Festa do Divino 2014:
Por José Carlos Assunção Novaes


Comente agora
Comente esta matéria