Chris Weidman escolhe próximo adversário: ‘Quero lutar com Vitor Belfort’

15/jul/2014 . 8:15


Pouco mais de uma semana após derrotar o ex-campeão meio pesado do UFC, Lyoto Machida, em duelo pelo cinturão dos médios, o campeão da divisão, Chris Weidman já tem em mente quem deseja encarar em sua próxima defesa de título, como revelou em entrevista ao ‘MMA Hour’.

(Foto: Gety Imagens)

(Foto: Gety Imagens)

“Quero lutar com Vitor Belfort. Ele é um cara que tem estado entre os melhores há algum tempo já. Ele é outra lenda. Passei a gostar de enfrentar lendas que entrei no esporte assistindo e admirando. É claro que ele tem o problema com o antidoping acontecendo. Espero que ele consiga resolver isso de alguma maneira, que consiga a licença, não sei como está isso. Mas este é o cara que eu gostaria de enfrentar”, disse.

Com moral na organização após superar Anderson Silva duas vezes e passar pelo também ex-campeão Lyoto na “Luta da Noite” do UFC 175, Weidman revelou que já vislumbra o dia em que terá vencido todos adversários de sua categoria e poderá fazer um desafio ao campeão meio pesado Jon Jones.

“Acho que ele vai estar no topo por algum tempo e acho que eu também. Se eu tivesse que dizer agora, diria que esta é a luta que eu gostaria. Quero enfrentar os melhores do mundo, quero lutar com caras que as pessoas acham que não tenho a menor chance de vencer. Então, ele definitivamente seria um ótimo teste para mim”.

Entretanto, o americano não enxerga com os mesmos olhos uma possível super luta com outro atual detentor de cinturão da organização, o meio médio Johny Hendricks.

“Não acho nem que eu sou a favor disso. Não que ele não seja bom nem nada, mas apenas não faz sentido falar sobre isso agora. Ele ainda nem defendeu seu cinturão e eu tenho outras pessoas para enfrentar na minha categoria. Acima de tudo, eu jamais desafiaria um cara menor que eu. Acho que sou muito maior que ele”, disse o campeão dos médios, que completou, “Jon Jones é diferente. Ele é mais alto que eu, maior que eu, então é outra história. Seria muito mais um teste do que o Johny Hendricks”.

Por ESPN

Comente agora

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Segundo jornal, Adriano estaria negociando com clube da Série D da Itália

Segundo jornal, Adriano estaria negociando com clube da Série D da Itália(1)

O Terracina, time amador do país, estaria tentando levar o Imperador, que está longe de seu auge, para jogar na cidade em um projeto ambicioso Adriano foi um dos maiores jogadores da Internazionale nos últimos anos. Os seus gols e títulos renderam o apelido de “Imperador”, mostrando a importância que teve no país. E, segundo

Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de “vai ou racha” com Johnson

Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de “vai ou racha” com Johnson(0)

Brasileiro acredita que ainda não é a hora de pensar em parar, apesar de frequentes lesões, e diz: “Consegui chegar no pico da preparação física” A vitória de Rogério Minotouro sobre Rashad Evans em fevereiro de 2013 o colocou em boa posição na categoria dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, já beirando uma disputa de cinturão, mas

Fora da Olimpíada, Dunga ganha alívio extra para quatro anos

Fora da Olimpíada, Dunga ganha alívio extra para quatro anos(0)

De Vanderlei Luxemburgo a Mano Menezes, a disputa dos Jogos Olímpicos já arruinou a reputação de treinadores da Seleção Brasileira. Novo comandante do time principal, Dunga sentiu essa pressão na pele em 2008, mas não deve se envolver diretamente no processo desta vez. Nesta terça-feira, Alexandre Gallo foi confirmado como técnico para os Jogos do Rio de

Torcedores de Eunápolis estão ansiosos para estreia da seleção no Intermunicipal

Torcedores de Eunápolis estão ansiosos para estreia da seleção no Intermunicipal(0)

Os torcedores apaixonados da cidade de Eunápolis estão ansiosos para a estreia da seleção local, que se prepara mais uma vez para disputar a maior competição amadora do país. Concomitantemente, o presidente da liga, Florisvaldo Garcia e toda sua comissão técnica, vêm trabalhando a todo vapor para deixar o selecionado eunapolitano pronto pra disputar o

Após desistência, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal

Após desistência, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal(0)

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD),  por meio de seu chefe de Gabinete, Josemar Siquara, confirmou a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal deste ano, desfazendo os boatos que foram publicados em sites da região de que a seleção não participaria por conta de o estádio municipal está em reforma.

leia mais

PARCEIRO . IGUAIMIX

mattus

manoel lobo saitt

my baby - viviane otica vitoria

somai

Acesse o antigo portal

IGUAIMIX.COM WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia