Hoje (19), católicos iguaienses participaram em Trindade, Goiás, da Missa celebrada pelo Padre Robson, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. A celebração foi transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão.
À tarde, às 17:30h (horário de Brasília), o grupo estará novamente participando de mais uma celebração no santuário, que também será transmitida ao vivo. Os iguaienses também visitaram a Igreja Matriz, onde começou a devoção ao Divino Pai Eterno.
A excursão saiu de Iguaí quinta-feira (17) e passou por Bom Jesus da Lapa e Brasília. No domingo, irão visitar Caldas Novas, em Goiás.
Por José Carlos Assunção Novaes


Comente agora
Comente esta matéria