O corpo da garota Tainá, de 16 anos, foi retirado da cisterna por volta das 21h30 desta terça-feira (29), cerca de 36h depois de iniciado o trabalho.
(Foto: Blitz Conquista)Para o Tenente Bombeiro Guimarães, responsável pela operação de retirada do corpo, a principal dificuldade foi o volume de água dentro da cisterna e a grande quantidade de pedras e entulho que prendiam o corpo.
A adolescente, moradora de rua, estava com os pés amarrados, uma corda no pescoço e ferimentos na cabeça. No entanto, no primeiro instante não foi possível determinar a causa exata da morte. O acusado, Gilmário Silva Santos, 20 anos, afirma que jogou a garota ainda viva dentro do poço, mas somente a perícia constatará a veracidade do relato do criminoso.


1 comentário
Comente esta matéria