Em jogo duríssimo, entre as equipes do Guima e Sevilha, as equipes não passaram do empate em 1 x 1. Bola rolando e as duas equipes bastante nervosas, mas, ainda no primeiro tempo, o atacante Kau Buqueirão fez 1 x 0. A equipe do Guima se segurou atrás bloqueando o sistema ofensivo do adversário. O primeiro tempo acabou com o Guima na frente.
No segundo tempo, o Sevilha partiu para cima em busca do empate, mas não conseguia passar pelo ótimo goleiro Bruno César que fez milagres na partida. De tanto insistir, a equipe do Sevilha foi premiado, já no final da partida, com um gol milagroso do atacante Van que igualou o placar em 1 x 1 forçando as penalidades.
Já nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Bruno César que defendeu duas penalidades cobradas pelo experiente Van e o goleiro Thiagão. Já pela parte do time do Guima, só uma cobrança foi desperdiçada pelo jogador Gilmazão. Foram oito cobranças de pênaltis, quatro pra cada lado, mas o Guima levou a melhor vencendo nas penalidades por 3 x 2, partindo para mais uma decisão.
Já no outro jogo, a equipe do Salão Simões não repetiu a atuação da semana passada e foi goleado pela a equipe de Palmeirinha por 4 x 2. Um vexame para a equipe do Salão Simões, que saiu de campo cabisbaixo, pois não esperava pelo desastroso resultado.
Os gols da equipe do Palmeirinha foram marcados por Rosenilton, Nei, duas vezes, e Bruno. Já para a outra equipe, marcou duas vezes o experiente Fabinho. As duas equipes finalistas já se enfrentaram em outra oportunidade, sendo que Palmeirinha levou a melhor e, por outro lado, a equipe de Guima é mais experiente por ter disputado mais finais no Campeonato da Lagoa e por ter jogadores de alto nível.
A final será disputada no dia 10, um jogão de bola entre as duas equipes. Pode ser a revanche para a equipe do Guima que, numa outra edição do campeonato, perdeu por 3 x 2, mas a equipe de Palmeirinha era outra e contava com o atacante Dé e o meia Léo. Agora é esperar a bola rolar para ver o resultado. E que vença o melhor.
Por Fábio Alcântara


2 comentários
Comente esta matéria