Prefeito de Iguaí não paga salário dos funcionários públicos

28/dez/2012 . 21:05


Até o momento, ainda não se tem notícias sobre o pagamento do 13º salário e do salário do mês de dezembro dos funcionários da Prefeitura Municipal de Iguaí.

 

(Foto: arquivo Iguaí Mix)

(Foto: arquivo Iguaí Mix)

Hoje (28), data em que estava programada para que esses pagamentos acontecessem, segundo informações de funcionários do setor de RH e também da tesouraria da prefeitura, uma grande quantidade de funcionários se reuniu em frente à agência do Bradesco para esperar alguma posição ou mesmo qualquer informação referente aos salários.

A população está revoltada com o descaso e espera que essa situação se resolva, pois já passou por isso em outras ocasiões, em que prefeitos deixaram de pagar os salários e até hoje, apesar da briga na justiça, ninguém ainda recebeu.

Essa situação está acontecendo em vários municípios baianos e, infelizmente, ao que parece, essa prática, que sempre foi comum, deixa o funcionário público sem estabilidade quando passa o período eleitoral.

Será que não há punição para esses políticos que não honram com seus compromissos? Será que sempre é o povo que tem que pagar pelos erros daqueles que estão no poder?

 

Por José Carlos Assunção Novaes

10 comentários

#1Revolta28 de dezembro de 2012, 22:29

Isso é uma vergonha.Ficamos à mercê de políticos sem compromisso e a justiça não toma atitude,poderia sempre em ano eleitoral todas as prefeituras terem o dinheiro bloqueado,desviado para a justiça para que essa pagasse ao povo.Infelizmente ainda tem gente boba que defende o prefeito,dizendo que ele fez muita coisa boa e não vai se sujar logo agora,pois nós sabemos que o que vier dele não é de ninguém duvidar,já fez muita coisa que não deveria como cortar salário de grevistas,transferir pessoas para longe por terem aderido a greve,demitiu muita gente em tempo eleitoral e após ter perdido.Queremos nosso dinheiro,ao contrário de muitos políticos,nós temos compromisso.

#2Adevaldo Pereira28 de dezembro de 2012, 23:33

Já pensou se esta moda pegam nas Prefeituras das grandes Cidades( Sp.Rj, Salvador) !! Mas me parece que só acontece em Iguaí, onde o público e o privado confundem, ou seja, não há divisão.

#3Gabguinho29 de dezembro de 2012, 18:19

AChei ótimo , CONTINUE assim Iguaí merece isso !

#4Irada29 de dezembro de 2012, 19:33

Isto é mais uma canalhice de Rone. Esse é o papel que ele sabe bem fazer. ROUBAR

#5Abizai29 de dezembro de 2012, 20:20

Isso é Lamentável. Prefeitos corruptos sempre agem assim… Mas não podemos nos esquecer disso, não podemos nos esquecer…As eleições passaram e agora esse cara não tem como sustentar suas máscaras. Os gostaria que a população de Iguaí não se esquecesse também. Esses lobos sempre de vestem de cordeiros em épocas de eleições; se mostram “humildes”, simples, “amorosos” , abraçam a todos. Mas em épocas como essa, abraçam o dinheiro de TODOS. O ministério público precisa tomar alguma atitude. Isso não pode ficar assim.

#6marcelo silva29 de dezembro de 2012, 21:14

Muitas pessoas tem colocado á cupa em quem volto no ladrão do rony agorra mais a culpa é de quem elegeu este ladrão a 4 anos atraz!!!!!

#7marcelo silva29 de dezembro de 2012, 21:15

ladrão é sempre ladrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#8marcelo silva29 de dezembro de 2012, 21:19

vcs dos veigas tb saõ resposaveis!!! a culpa maior é de vcs!!!!!!!!!!!!!!! que sabiam quem erra este bandido e mesmo assim apoiaram ele agorra vem com a historia de que não tem nada a ver com isto!!!uma vez ladrão sempre ladrão!!! esperro que a promotoria publica tome alguma atitude contra este bandido do rony!!!!!!!!!!!!!!!

#9Irada30 de dezembro de 2012, 13:08

MARCELO SILVA , A DR. APOIOU RONE SIM. ERRAMOS EM TER VOTADO NUM CANALHA QUE FOI AFASTADO DO CARGO DE VEREADOR POR DESVIO DE DINHEIRO E PIOR POR TER SIDO PRESO POR ROUBO DE CARROS, MAS, A RESPOSTA FOI DADA E O ERRO CORRIGIDO NO MOMENTO EM QUE TIRAMOS ELE DO PODER E POUDAMOS ELE DE ENRRIQUECER MAIS BETO, SUA MÃE E DEMAIS PARENTES COM O “NOSSO DINHEIRO” DINHEIRO PÚBLICO QUE ELE COM SUAS NOTAS FRIAS E CUMPLICES DESVIOU.

#10leni31 de dezembro de 2012, 17:20

isto ta virando moda,MP devia era pegar os bens desses canalhas,está acontendo aqui em Alagoas também,e em todo Brasil,ficamos sem receber isso é um absurdo.

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Oferta de serviços e lançamento de estudo marcam 5ª Semana de Valorização do Trabalho Doméstico

Oferta de serviços e lançamento de estudo marcam 5ª Semana de Valorização do Trabalho Doméstico(0)

Récem-desempregada e prestes a ingressar em um novo emprego, a trabalhadora doméstica Jilvanice Miranda, 43 anos, procurou o balcão de Orientação Trabalhista da 5ª Semana de Valorização do Trabalho, iniciada nesta quarta-feira (23), no piso L2 do Shopping Piedade, no Centro. “Como sou cuidadora de idosos, e geralmente trabalho à noite e aos fins de semana, vim tirar

Oposição escolhe Vitória da Conquista para dar largada à campanha de 2014

Oposição escolhe Vitória da Conquista para dar largada à campanha de 2014(0)

Uma semana após lançarem a chapa majoritária, os partidos de oposição começaram ontem a estreitar as táticas de pré-campanha, direcionada às urnas de 05 de outubro, quando serão escolhidos os futuros representantes do estado. Os pré-candidatos ao governo, Paulo Souto (DEM), a vice, Joaci Góes (PSDB), e ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), se reuniram

Prefeitura de Tremedal tem contas aprovadas com ressalvas

Prefeitura de Tremedal tem contas aprovadas com ressalvas(0)

Na sessão desta quarta-feira (23/04), o Tribunal de Contas dos Municípios concedeu provimento ao pedido de reconsideração do parecer prévio das contas da Prefeitura de Tremedal, na gestão de José Carlos Vieira Bahia, referentes ao exercício de 2012, modificando decisão de rejeição para aprovação com ressalvas. A relatoria manteve as multas imputadas de R$ 5.000,00,

Em adesão à paralisação nacional, PF da Bahia para 70% do efetivo por 24h

Em adesão à paralisação nacional, PF da Bahia para 70% do efetivo por 24h(0)

Escrivães, agentes e papiloscopistas da Polícia Federal (PF-BA) aderem paralisação nacional, por 24h, nesta quarta-feira (23). A última mobilização ocorreu de 11 a 13 de março, na sede do órgão, no bairro de Água de Meninos, em Salvador. De acordo com o Sindicato dos Policiais Federais (Sindipol-BA), 70% do efetivo está paralisado. Uma assembleia, que foi realizada na superintendência

Vitória da Conquista recebe Festival Nacional 5 Minutos

Vitória da Conquista recebe Festival Nacional 5 Minutos(0)

Vitória da Conquista recebe, entre os dias 2 e 10 de maio, a 16ª edição do Festival Nacional 5 Minutos. A mostra, promovida pela Diretoria de Audiovisual da Fundação Cultural do Estado da Bahia, entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado, acontecerá também nas cidades de Salvador, Paulo Afonso e Cachoeira. Durante o evento, será exibida a

leia mais

PARCEIRO . IGUAIMIX

mattus

manoel lobo somai

my baby - viviane otica vitoria


Acesse o antigo portal

IGUAIMIX.COM WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia