Prefeito de Iguaí não paga salário dos funcionários públicos

28/dez/2012 . 21:05


Até o momento, ainda não se tem notícias sobre o pagamento do 13º salário e do salário do mês de dezembro dos funcionários da Prefeitura Municipal de Iguaí.

 

(Foto: arquivo Iguaí Mix)

(Foto: arquivo Iguaí Mix)

Hoje (28), data em que estava programada para que esses pagamentos acontecessem, segundo informações de funcionários do setor de RH e também da tesouraria da prefeitura, uma grande quantidade de funcionários se reuniu em frente à agência do Bradesco para esperar alguma posição ou mesmo qualquer informação referente aos salários.

A população está revoltada com o descaso e espera que essa situação se resolva, pois já passou por isso em outras ocasiões, em que prefeitos deixaram de pagar os salários e até hoje, apesar da briga na justiça, ninguém ainda recebeu.

Essa situação está acontecendo em vários municípios baianos e, infelizmente, ao que parece, essa prática, que sempre foi comum, deixa o funcionário público sem estabilidade quando passa o período eleitoral.

Será que não há punição para esses políticos que não honram com seus compromissos? Será que sempre é o povo que tem que pagar pelos erros daqueles que estão no poder?

 

Por José Carlos Assunção Novaes

10 comentários

#1Revolta28 de dezembro de 2012, 22:29

Isso é uma vergonha.Ficamos à mercê de políticos sem compromisso e a justiça não toma atitude,poderia sempre em ano eleitoral todas as prefeituras terem o dinheiro bloqueado,desviado para a justiça para que essa pagasse ao povo.Infelizmente ainda tem gente boba que defende o prefeito,dizendo que ele fez muita coisa boa e não vai se sujar logo agora,pois nós sabemos que o que vier dele não é de ninguém duvidar,já fez muita coisa que não deveria como cortar salário de grevistas,transferir pessoas para longe por terem aderido a greve,demitiu muita gente em tempo eleitoral e após ter perdido.Queremos nosso dinheiro,ao contrário de muitos políticos,nós temos compromisso.

#2Adevaldo Pereira28 de dezembro de 2012, 23:33

Já pensou se esta moda pegam nas Prefeituras das grandes Cidades( Sp.Rj, Salvador) !! Mas me parece que só acontece em Iguaí, onde o público e o privado confundem, ou seja, não há divisão.

#3Gabguinho29 de dezembro de 2012, 18:19

AChei ótimo , CONTINUE assim Iguaí merece isso !

#4Irada29 de dezembro de 2012, 19:33

Isto é mais uma canalhice de Rone. Esse é o papel que ele sabe bem fazer. ROUBAR

#5Abizai29 de dezembro de 2012, 20:20

Isso é Lamentável. Prefeitos corruptos sempre agem assim… Mas não podemos nos esquecer disso, não podemos nos esquecer…As eleições passaram e agora esse cara não tem como sustentar suas máscaras. Os gostaria que a população de Iguaí não se esquecesse também. Esses lobos sempre de vestem de cordeiros em épocas de eleições; se mostram “humildes”, simples, “amorosos” , abraçam a todos. Mas em épocas como essa, abraçam o dinheiro de TODOS. O ministério público precisa tomar alguma atitude. Isso não pode ficar assim.

#6marcelo silva29 de dezembro de 2012, 21:14

Muitas pessoas tem colocado á cupa em quem volto no ladrão do rony agorra mais a culpa é de quem elegeu este ladrão a 4 anos atraz!!!!!

#7marcelo silva29 de dezembro de 2012, 21:15

ladrão é sempre ladrão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#8marcelo silva29 de dezembro de 2012, 21:19

vcs dos veigas tb saõ resposaveis!!! a culpa maior é de vcs!!!!!!!!!!!!!!! que sabiam quem erra este bandido e mesmo assim apoiaram ele agorra vem com a historia de que não tem nada a ver com isto!!!uma vez ladrão sempre ladrão!!! esperro que a promotoria publica tome alguma atitude contra este bandido do rony!!!!!!!!!!!!!!!

#9Irada30 de dezembro de 2012, 13:08

MARCELO SILVA , A DR. APOIOU RONE SIM. ERRAMOS EM TER VOTADO NUM CANALHA QUE FOI AFASTADO DO CARGO DE VEREADOR POR DESVIO DE DINHEIRO E PIOR POR TER SIDO PRESO POR ROUBO DE CARROS, MAS, A RESPOSTA FOI DADA E O ERRO CORRIGIDO NO MOMENTO EM QUE TIRAMOS ELE DO PODER E POUDAMOS ELE DE ENRRIQUECER MAIS BETO, SUA MÃE E DEMAIS PARENTES COM O “NOSSO DINHEIRO” DINHEIRO PÚBLICO QUE ELE COM SUAS NOTAS FRIAS E CUMPLICES DESVIOU.

#10leni31 de dezembro de 2012, 17:20

isto ta virando moda,MP devia era pegar os bens desses canalhas,está acontendo aqui em Alagoas também,e em todo Brasil,ficamos sem receber isso é um absurdo.

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Morre o escritor Ariano Suassuna

Morre o escritor Ariano Suassuna(0)

O escritor Ariano Suassuna morreu nesta quarta-feira. A informação é do Real Hospital Português, de Recife, onde o escritor estava internado desde a noite de segunda-feira. De acordo com a nota de falecimento, Suassuna teve uma parada cardíaca provocada pela hipertensão intracraniana.  A morte de Ariano Suassuna, aos 87 anos, no Recife, priva a sociedade brasileira de um personagem ao

Ibope mostra Dilma com 38%, Aécio com 22% e Campos com 8%

Ibope mostra Dilma com 38%, Aécio com 22% e Campos com 8%(0)

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (22) mostra Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, com 38% das intenções de voto para presidente da República. Em seguida, aparecem o senador Aécio Neves (PSDB), com 22%, e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 8%. No levantamento anterior realizado pelo instituto, em junho, Dilma aparecia com 39%, Aécio com 21% e

Candidata de Caetité é a Miss Bahia 2014

Candidata de Caetité é a Miss Bahia 2014(0)

A modelo Anne Lima, de 20 anos, representante da cidade de Caetité, a 648 km de Salvador, foi eleita Miss Bahia 2014. Ela foi escolhida entre 28 candidatas, em concurso que aconteceu sábado, 19, na capital baiana. Além de receber a coroa e de poder rerpresentar o estado na competição nacional, o Miss Brasil, Anne

Mesa Zé Kleber discute urbanismo e prevenção da violência

Mesa Zé Kleber discute urbanismo e prevenção da violência(0)

Debate, que reúne Paula Miraglia, Jailson de Souza e Silva e Rene Uren, aborda o desenvolvimento urbano e a promoção da segurança Tradição na Flip, a mesa Zé Kleber neste ano discutirá o papel do urbanismo na construção de uma cidade mais democrática, acessível e menos desigual. O debate acontece na quinta-feira (31/7), às 9h30,

Flip anuncia a programação FlipMais

Flip anuncia a programação FlipMais(0)

Encontros acontecem na Casa da Cultura em mesas sobre políticas públicas, literatura, cinema e Millôr Fernandes, homenageado da Flip 2014 A cada ano, o burburinho literário da Flip extravasa a moldura da tenda e corre em diversos afluentes pelas ruas de pedra da cidade que a acolhe. Em mais uma edição, é nas atividades da

leia mais

PARCEIRO . IGUAIMIX

mattus

manoel lobo saitt

my baby - viviane otica vitoria

somai

Acesse o antigo portal

IGUAIMIX.COM WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia