Por Luan Soares
Hoje (16), de acordo com relatos de moradores,por volta das 13:00h, o apresentador Augusto Liberato (Gugu), atualmente na Rede Record, esteve gravando em Poções, no Sudoeste da Bahia, um de seus quadros mais populares e famosos da televisão o ‘’De volta pro meu aconchego’’, que leva a família ou até mesmo um morador que se distanciou de sua família, há algum tempo, para reencontrá-la.
Foto: Geisa SantosDesta vez, uma Família poçõense, de sobrenome Carvalho, foi a grande contemplada pelo quadro do programa.
Gugu e sua equipe estiveram levando a família de Poções para se reencontrar com familiares no bairro Bela Vista e, de acordo com moradores do local, uma casa foi reformada e a família deve permanecer na “Terra Do Divino”.
O que é Importante destacar é que Gugu, no mês de outubro do ano passado, esteve em Vitória da Conquista gravando o quadro no distrito de José Gonçalves.


2 comentários
Comente esta matéria