Neste ano de 2012, o comércio de Iguaí se preparou para atrair clientes e elevar as vendas, através da decoração natalina que já está presente nas vitrines e em alguns estoques que chamam a atenção do consumidor.
A decoração de Natal surpreende e provoca aquela sensação de que o ano está terminando e ajuda a elevar as vendas. Vale tudo para atrair os consumidores, seja através de decorações chamativas e promoções, além da exposição de produtos que lembram a ceia natalina e são mais consumidos durante esse período, além é claro dos prováveis presentes.
A disputa dentro do comércio é grande e todos querem um destaque nesse momento. Com tudo isso, as empresas buscam, dentro da criatividade e da emoção dessa celebração, o caminho para chegar até os clientes iguaienses. Dessa forma, os consumidores acabam sendo contagiados por esse misto de consumo e espírito natalino.
Não há quem não pare em algum momento para apreciar uma boa decoração de Natal.
Por Romeu Castro


Comente agora
Comente esta matéria