Como sempre acontece neste período do ano, milhares de pessoas se deslocam das capitais e grandes centros urbanos para passar o Natal junto com os seus familiares no interior da Bahia.
- Sérgio Mattos com modelos da 40° Models em Iguaí
(Foto: Iguaí Mix)
Em Iguaí não é diferente e já se percebe a grande movimentação na cidade, que começou sábado (22).
Um dos filhos ilustres da cidade, Sérgio Mattos, diretor da agência 40º Models, no Rio de Janeiro, como faz todos os anos, já está na cidade para passar o Natal com a família.
Fotógrafo, produtor, caça-talentos, Sérgio Mattos, como é conhecido, tem olhos de lince para descobrir modelos. Ele percorre os quatro cantos do país em busca de novos modelos e tem em seu currículo descobertas como Cauã Reymond, Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros, Daniella Sarahyba, Raica Oliveira, Pulo Zulu, Márcio Garcia, Romulo Arantes Neto, Beatriz Arantes, Mariana Rios, João Vellutini, Felipe Hulse, entre outros.
Por José Carlos Assunção Novaes
Com informações do site 40° Models
Veja mais…



Comente agora
Comente esta matéria