Para comemorar os sete anos de aniversário, a Banda Maderada do Arrocha realizou sábado (19) um show na Associação Cultural de Iguaí (ACI).
Um grande presente para os fãs, que esperavam ansiosamente por um show da Banda Maderada no clube social. A festa também lançou os dois novos CDs da banda, um gravado em estúdio, com a maioria das músicas de autoria da banda, e outro ao vivo com grandes sucessos que estão rolando no verão 2013.
O show contou com a participação de Andersinho dos Teclados e de Heberton & Companhia. O DJ Bismarque também foi uma das atrações, tocando para a galera os melhores hits das pistas de todo o mundo.
Por José Carlos Assunção Novaes


Comente agora
Comente esta matéria