Cantor sul-coreano foi a grande atração na noite desta sexta-feira (8).
Celebridades também voltaram a marcar presença na folia em Salvador.
O segundo dia de carnaval em Salvador foi marcado pela passagem tão esperada do cantor sul-coreano Psy, dono do hit que explodiu na web “Gangnam Style”. Foi a primeira vez que Psy pisou em solo brasileiro.
(Foto: Ronaldo Silva/G1)A chegada dele foi marcada por uma coletiva de imprensa.
Depois, ele foi ao Camarote 2222, onde esteve ao lado de Gilberto Gil. Em seguida, mostrou-se bastante à vontade no trio de Claudia Leitte, onde ficou durante todo o percurso da Barra até Ondina.
Do G1 BA


Comente agora
Comente esta matéria