Segundo, entidade disse que a medida estava prevista desde o início da competição
A Fifa decidiu antecipar a abertura dos portões dos estádios durante as partidas das semifinais e final da Copa das Confederações. Assim , os torcedores poderão acessar os estádios quatro horas antes do início da partida. Normalmente os portões são abertos três horas antes.
“Fizemos o mesmo no jogo de abertura. É melhor para operação de transporte e permite aos torcedores vivenciarem as atrações antes das partidas. Já era algo previsto, discutido internamente”, afirmou o diretor de comunicação do Comitê Organizador Local, Saint-Clair Milesi, segundo a Folha Press.
Nesta quarta-feira (26), o Brasil encara o Uruguai, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Já na quinta-feira (27), Espanha e Itália duelam no estádio do Castelão, em Fortaleza, por uma vaga na grande final, que será realizada no próximo domingo (30), no Maracanã.
Por IBahia



Comente agora
Comente esta matéria