Nos três dias de evento, o FIB traz nomes como Lulu Santos, Paula Fernandes, O Rappa, Jota Quest, Saulo, Paula Fernandes, Humberto Gessinger, Titãs, Zélia Duncan, João Gabriel e Munhoz e Mariano. Estes somente no palco principal.
Animada, Paula Fernandes fala de figurino antes de entrar no palco 2013
Super à vontade na capital do frio baiano, Vitória da Conquista, Paula Fernandes abriu os shows do palco principal na primeira noite do Festival de Inverno, nesta sexta-feira (23).
Paula Fernandes (Foto: Iguaí Mix)Pouco antes do show, que começou por volta das 22h30, ela conversou com o G1 sobre a participação no evento. “Eu sempre me senti em casa no Nordeste. Impressionante como vocês se parecem conosco. Eu acho até que é encontro de sertões, sertão mineiro e sertão baiano”, disse a cantora.
A cantora mineira revelou que, durante sua apresentação, que foi adaptada à dinâmica de um festival, ousará em três figurinos, adequados a cada momento do show. “A primeira roupa é mais de ‘menininha’, colorida… Mas, tem o figurino ‘mulherão’, onde abuso da sensualidade”, destaca
Para o show, a estrela do sertanejo prometeu não poupar na interação como público, o que já pode ser sentido logo na primeira música. A galera vibrou com o sucesso “Navegar em mim”.
“Eu intuí que seria bacana”, diz Humberto Gessinger sobre show no Festival de Inverno
Uma das atrações mais aguardadas do FIB, Humberto Gessinger, recebeu a equipe do site oficial do Festival de Inverno no camarim e, ao ser questionado sobre a receptividade calorosa dos fãs, não poupou elogios à recepção que teve na cidade. “Eu intuí que seria bacana.”, revela Humberto.
Humberto Gessinger (Foto: Iguaí Mix)O cantor já se apresentou em outras edições do Festival, mas, a apresentação deste ano terá sabor estreia. O novo projeto em carreira solo resgata algumas coisas já conhecidas pelo público. “Vai ter rock pesado, com minha volta ao baixo, mas tem a parte acústica também. Há um momento que toco acordeão.”, revelou Humberto.
Humberto Gessinger foi a segunda apresentação desta sexta-feira (23) do palco principal. A primeira atração a passar pelo palco foi a musa sertaneja Paula Fernandes e a terceira e última foi Saulo, com o axé conhecido da Bahia.
Antes de encerrar a primeira noite do FIB 2013, Saulo falou ao site do FIB
Saulo roubou a cena no Festival de Inverno quando subiu ao palco principal, às 02h, declamando alguns versos, antes de abrir com a nova música de trabalho “Raiz de todo Bem”. No camarim, pouco antes da apresentação, o cantor recebeu a equipe do site oficial do FIB e comentou suas expectativas sobre sua primeira participação no evento. “A gente vê as imagens e dá para perceber que o palco do Festival se comunica sem preconceitos. Dá para ter um show mais pensado.”, diz o cantor.
Saulo (Foto: Iguaí Mix)Última atração da primeira noite do FIB 2013, Saulo falou sobre repertório diferenciado para o show e ainda recebeu um fã que fez um desenho dele. Na tarde de hoje, durante a passagem de som, Saulo também foi presenteado por um fã com uma garrafa cheia de poemas.
Por Ascom /FIB 2013
Veja fotos em EVENTOS


Comente agora
Comente esta matéria