Bahia recebe o Inter e tenta acabar com má fase

19/set/2013 . 11:23


Querendo repetir o resultado positivo do primeiro turno, Bahia enfrenta o Internacional nesta quinta-feira, 19, na Arena Fonte Nova, às 21 horas. No jogo de ida, o Esquadrão saiu vitorioso no Rio Grande do Sul: 2 a 1.

(Foto? Eduardo Martins | Ag. A TARDE)

(Foto? Eduardo Martins | Ag. A TARDE)

O tricolor baiano também tenta quebrar uma sequência de cinco partidas sem vencer. O último triunfo aconteceu na 16ª rodada, contra o Náutico. Foram apenas dois pontos em 15 disputados. O Bahia está na 14ª posição, a um ponto da zona de rebaixamento.

Já o Internacional vive outro cenário na competição. O time gaúcho briga na outra ponta da tabela de classificação e tenta uma vaga no G-4. O time comandado por Dunga é o  5º colocado, com 34 pontos.

Cristóvão faz mistério

Em treino fechado, o técnico Cristóvão Borges finalizou a preparação para o confronto desta quinta. Sem poder contar com Raul, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve lançar Jussandro na lateral esquerda. O atleta era dúvida, mas se recuperou de um incômodo na coxa e vai para o jogo.

Após ficar fora por lesão, Marquinhos Gabriel treinou normalmente durante a semana, mas deve ficar no banco de reservas. Já o atacante Fernandão retorna depois de cumprir suspensão automática e deve jogar ao lado de Wallyson.

Argentino fora

O técnico Dunga não definiu quem será o substituto do argentino D’Alessandro, que fica fora por lesão. Em treino realizado no Barradão, em Salvador, o comandante Colorado fez apenas um treino leve com bola. Willians, Alan Patrick e Fabrício brigam pela vaga.

Além de D’Alessandro, o Inter tem outros desfalques: os atacantes Fórlan, lesionado, e Scocco, suspenso.

Bahia x Internacional – 22ª rodada da Série A do campeonato Brasileiro

Local: Arena Fonte Nova
Data: 19 de setembro de 2013
Horário: 21 horas

Árbitro: Wagner Reway(MT)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil(SC) e Evandro Gomes Ferreira(GO)

Bahia: Marcelo Lomba; Angulo, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão (Fahel), Fabrício Lusa, Hélder e William Barbio; Wallyson e Fernandão. Técnico: Cristóvaõ Borges.

internacional: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Alan Patrick (Willians), Otávio e Alex; Leandro Damião. Técnico: Dunga

 

Por Hugo Leite/A Tarde 

Comente agora

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Segundo jornal, Adriano estaria negociando com clube da Série D da Itália

Segundo jornal, Adriano estaria negociando com clube da Série D da Itália(1)

O Terracina, time amador do país, estaria tentando levar o Imperador, que está longe de seu auge, para jogar na cidade em um projeto ambicioso Adriano foi um dos maiores jogadores da Internazionale nos últimos anos. Os seus gols e títulos renderam o apelido de “Imperador”, mostrando a importância que teve no país. E, segundo

Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de “vai ou racha” com Johnson

Em busca de cinturão, Minotouro vê luta de “vai ou racha” com Johnson(0)

Brasileiro acredita que ainda não é a hora de pensar em parar, apesar de frequentes lesões, e diz: “Consegui chegar no pico da preparação física” A vitória de Rogério Minotouro sobre Rashad Evans em fevereiro de 2013 o colocou em boa posição na categoria dos meio-pesados (até 93kg) do UFC, já beirando uma disputa de cinturão, mas

Fora da Olimpíada, Dunga ganha alívio extra para quatro anos

Fora da Olimpíada, Dunga ganha alívio extra para quatro anos(0)

De Vanderlei Luxemburgo a Mano Menezes, a disputa dos Jogos Olímpicos já arruinou a reputação de treinadores da Seleção Brasileira. Novo comandante do time principal, Dunga sentiu essa pressão na pele em 2008, mas não deve se envolver diretamente no processo desta vez. Nesta terça-feira, Alexandre Gallo foi confirmado como técnico para os Jogos do Rio de

Torcedores de Eunápolis estão ansiosos para estreia da seleção no Intermunicipal

Torcedores de Eunápolis estão ansiosos para estreia da seleção no Intermunicipal(0)

Os torcedores apaixonados da cidade de Eunápolis estão ansiosos para a estreia da seleção local, que se prepara mais uma vez para disputar a maior competição amadora do país. Concomitantemente, o presidente da liga, Florisvaldo Garcia e toda sua comissão técnica, vêm trabalhando a todo vapor para deixar o selecionado eunapolitano pronto pra disputar o

Após desistência, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal

Após desistência, prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira confirma a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal(0)

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD),  por meio de seu chefe de Gabinete, Josemar Siquara, confirmou a participação da seleção de futebol da cidade no campeonato Intermunicipal deste ano, desfazendo os boatos que foram publicados em sites da região de que a seleção não participaria por conta de o estádio municipal está em reforma.

leia mais

PARCEIRO . IGUAIMIX

mattus

manoel lobo saitt

my baby - viviane otica vitoria

somai

Acesse o antigo portal

IGUAIMIX.COM WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia