O brasileiro Anderson Silva, ex-campeão dos pesos-médios do UFC, deu início aos tratamentos após a grave lesão sofrida no duelo diante do norte-americano Chris Weidman, na edição 168 do Ultimate, dia 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
(Foto: Reprodução l Instagram)Spider postou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece ao lado do fisioterapeuta Guto Demeski. Ele agradece o apoio dos fãs e promete que ficará bem. “Muito obrigado pelo carinho de todos, vou ficar bom eu prometo a vocês que vou”, escreveu.
Anderson Silva fraturou a perna esquerda durante uma tentativa de um chute baixo que foi bloqueado pelo norte-americano. Ele passou por cirurgia logo depois do combate, em um hospital de Las Vegas. Na última terça, Spider recebeu alta e foi para a sua casa em Los Angeles, onde passou o ano novo ao lado da família.
Por A Tarde


Comente agora
Comente esta matéria