O presidente do UFC, Dana White, comentou nesta sexta-feira (31) a rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen.
(Foto: EFE)O chefão desaprovou a briga que aconteceu entre os dois durante as gravações do The Ultimate Fighter Brasil 3. Dana chamou os dois de “idiotas” por “lutarem de graça”:
“Sem dúvida foi a pior coisa que já aconteceu no The Ultimate Fighter em mais de 20 temporadas. Não gosto dos caras lutando fora do octógono. Nunca tinha acontecido. Nunca tinha chegado a esse ponto. Mas eu falei para eles: ‘Vocês, idiotas, querem lutar de graça? Ok, eu vou adorar não pagar vocês’. É uma loucura. É o quanto eles não gostam um do outro”, disse.
Dana White também falou sobre a recuperação de Anderson Silva e se mostrou confiante em relação ao retorno do brasileiro aos octógonos.
“O engraçado é que todos nós ficamos especulando se a carreira dele acabou. Ele quebrou um osso. Pela maneira como ele quebrou, foi uma coisa maluca de se assistir, foi horrível. Mas ele quebrou um osso. Vai curar bem, ele vai voltar, o osso estará mais forte. Se você estoura seu ligamento, você fica fora por mais de um ano, a recuperação é difícil, e você não sabe se vai conseguir atuar da mesma maneira. Ele quebrou um osso e vai voltar bem”, opinou.
Por Bahia Notícias


Comente agora
Comente esta matéria