Vídeo foi publicado nas redes sociais da banda na noite desta segunda (14). ‘Resolvi vir a vocês para esclarecer’, diz cantor aos fãs.
Na noite desta segunda-feira (14), o cantor Durval Lelys publicou nas redes sociais do Asa de Águia que “vai dar um tempo da banda”.
Durval Lelys anuncia que Asa de Águia vai parar por tempo indeterminado (Foto: Divulgação)De acordo com o vocalista do grupo, a decisão foi pessoal e tomada em outubro do ano passado. Durval ainda disse no vídeo que a escolha foi muito importante para a felicidade dele. “Em outubro do ano passado tomei uma decisão pessoal e muito importante para minha felicidade. A de me afastar de todas as estruturas empresariais as quais pertenço e que ajudei a criar nesses quase 30 anos”, explica.
Ainda segundo o cantor, o objetivo dele com a pausa nos shows por tempo indeterminado é se dedicar à vida artística. “Meu único objetivo com isso é me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar as coisas que mais gosto de fazer nessa vida”, disse.
Confira o vídeo em que Durval manda o recado para os fãs:
O Asa de Águia
A banda estreou em 1987. O vocalista, Durval Lelys, é conhecido por sua irreverência e carisma. Ele é arquiteto, formado pela Universidade Federal Bahia (UFBA), mas abandonou a profissão para se dedicar à carreira artística. Além de vocalista, Durval é guitarrista e compositor.
Conforme lista divulgada no site oficial da banda, o Asa de Águia é formado pelo baterista Rady Santos, pelo tecladista, Ricardo Ferraro e pelo percussionista Ubajara Carvalho.
No Carnaval de Salvador, eles comandam blocos como o CocoBambu e Me Abraça. “Bota pra Ferver”,“Take it Easy”, “Com Amor” e “Não Tem Lua” são alguns hits da banda.
Do G1 BA


Comente agora
Comente esta matéria