Segundo informações dos próprios policiais civis de Vitória da Conquista, a paralisação de 48h agendada para os dias 6 e 7 deste mês não deve contar com adesão na cidade.
(Foto: Resenha Geral)O motivo não foi informado. A mobilização foi decidia em assembleia do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc) no último dia 23, em Salvador.
A categoria reivindica celeridade na aprovação da aposentadoria especial e discussão imediata do novo modelo de gestão da Polícia Civil. De acordo com o sindicato, a categoria também aprovou indicativo de greve. No entanto, a greve será deliberada apenas em conjunto com os servidores estaduais de outros setores como saúde e educação, para pressionar o governo a pagar a URV.
Por Resenha Geral


Comente agora
Comente esta matéria