A Companhia Baiana de Energia Elétrica – COELBA, realizou neste domingo, 18 de maio, uma mega operação de serviços para melhorias no fornecimento de Energia Elétrica em Barra do Choça.
(Foto: Blog do Jorge Amorim)De acordo informações da Empresa que executa os serviços, ELETEC, as mudanças têm por finalidade aumentar a carga elétrica e melhorar o serviço da empresa no local. Segundo ele, cerca de 60 homens, divididos em nove equipes, espalharam-se pela cidade para executar os serviços, ao todo cerca de 1,5 km da rede deveria ser melhorado. As intervenções contemplam melhorias na rede e substituição de cabos, postes, instalação de transformador.
O fornecimento de energia foi suspenso das 8:00 às 14:00 horas deste domingo. Outro Desligamento já está agendado para a próxima terça-feira, 20 de maio das 14:00 as 16:00 horas. Estas melhorias, são resultados dos compromissos assumidos com o município, conforme apresentado aqui no BLOG.
…
Por Blog do Jorge Amorim


Comente agora
Comente esta matéria