Nesta semana, uma sequência de roubos e furtos têm assustado moradores de Iguaí e deixado a população em pânico. Comércios, residências e até pessoas foram assaltadas em plena luz do dia.
Um mercado, uma loja de celular, uma funcionária do Bradesco Expresso, situada em uma farmácia da cidade, e também moradores foram vítimas dos bandidos. Eles chegam e levam o que podem na maior “cara de pau”. Ontem (16), um veículo foi furtado, por volta das 18:00h, nas imediações do Bairro Marinho Freitas. No mês passado, em uma festa junina organizada pelos moradores do distrito de Iguaibi, um veículo ia sendo roubado, quando o proprietário apareceu, mas teve que deixar os bandidos escaparem, pois foi ameaçado com uma arma.
Os comentários que se ouvem pelas ruas da cidade é que não há segurança e que hoje está impraticável sair às ruas de Iguaí ou mesmo circular pelos distritos e povoados do meio rural. A população está amedrontada e já evita ficar nas ruas após as 21:00h, quando o movimento é menor durante a noite.
…
Por José Carlos Assunção Novaes
69 comentários
Comente esta matéria