Casos de polícia nas últimas horas em Itapetinga e região

18/jul/2014 . 9:46


Uma mulher identificada como Patrícia Brito Batista, na noite dessa quarta-feira (16), tentava atravessar a Avenida Cinquentenário, em Itapetinga, falando ao celular, quando acabou atropelada por uma motocicleta, conduzida por Diernes dos Santos de Jesus, de 20 anos. Patrícia sofreu vários ferimentos e foi socorrida pelo Samu-192 para o Hospital Cristo Redentor.Por sorte, as lesões não foram graves. A Comutran esteve no local e apresentou o piloto e a motocicleta no Complexo Policial para medidas cabíveis.

Vista aérea da cidade de Iguaí-BA

Vista aérea de Iguaí

Outro caso

O industriário Paulo Alves Guimarães, de 41 anos, esteve na delegacia da cidade para registrar que uma pessoa não identificada arrombou a porta da frente de sua residência e furtou uma extensão, uma sirene, dois reais, um frasco de perfume, um desodorante e até um sabonete. Não há informações sobre a autoria do crime.

Iguaí: pouca polícia para muito bandido; moradores assustados

O clima é de insegurança na cidade de Iguaí, no Sudoeste do Estado, após vários registros de roubo em diferentes localidades do município. De acordo com a imprensa local, nos últimos meses, os criminosos resolveram levar terror aos moradores, que evitam sair de casa à noite.

Nessa quarta-feira (16), no Bairro Marinho Freitas, bandidos ainda não identificados roubaram um veículo Fiesta Branco, placa policial OUT 9157. No distrito de Iguaibi, um morador foi vítima de tentativa de assalto, quase levaram o automóvel dele durante uma festa. Além de estabelecimentos comercias, residências também estão sendo invadidas e roubadas. Moradores reclamam da pouca quantidade de policiais, que não conseguem dar conta de todo o município. A polícia investiga a onda de assaltos na cidade.

Por Itapetinga Repórter

19 comentários

#118 de julho de 2014, 14:54

Iguaí voltou para as páginas policiais. Onde estão as pro mn essas de melhora da companha do prefeito. Parece que nem em Iguaí o prefeito mora mais.

#2Gustavo18 de julho de 2014, 15:24

Iguaí precisa é de gente honesta no poder e na câmara de vereadores. Sem governante que quer trabalhar, Iguaí vai continuar indo para o crime.

#3Amanda18 de julho de 2014, 15:38

A impressão que dá é que isso não é real, que é ficção. Uma cidade que juntando o interior com a sede não tem 30 mil habitantes. Gente assaltando de dia, assalto em um distrito que não tem 2 mil pessoas como é Iguaibí. Gente, isso não é normal. Aqui todo mundo conhece todo mundo, todo mundo sabe de tudo e essas pessoas não são presas porque?

#4João F.18 de julho de 2014, 16:08

Os jovens da cidade e do interior estão sendo encaminhados para ser marginais. A cidade não oferece cultura, grupos culturais para ocupar e orientar a cabeça e os valores dos nossos jovens. A cidade não oferece esportes para os jovens praticar, mesto tendo tantas quadras. A cidade não oferece lazer, não incentiva a leitura, a música, dança, pintura, artesanato e nem nenhuma outra forma de arte. A educação é capenga. Nossos jovéns pararam de passar nos vestibulares de universidades públicas. A cãmara de vereadores não tem um vereador intelectual, não tem um vereador que saiba fazer projetos. O prefeito nunca leu um livro, nunca praticou um esporte, nunca fez arte nenhuma, não gosta de música, não gosta de poesia, de pintura, de teatro, o prefeito nunca quis saber das coisas de Iguaí e está acabando com grupos culturais que tinha décadas de existencia. Uma cidade governada por pessoad assim só pode produzir gente sem cultura como vam acontecendo. A maioria dos iguaienses que pensa, que faziar arte, que fazia cultura já deixaram a cidade, e os poucos que ainda tem estão impedidos e perseguidos pelo gestor de cultura. O futuro de Iguaí é isso aí mesmo.

#5Mônica18 de julho de 2014, 17:16

Já tivemos muitos prefeitos ruins, quase todos foram desonestos e corruptos, mas essa atual administração é a pior de todos tempos. Estamos diante do pior prefeito e dos piores vereadores que essa cidade já teve.

#6Letcia18 de julho de 2014, 17:28

Quem diria que com tantas promessas de campanha a cidade fosse ficar pior do que antes. Eu nunca imaginaria que alguém conseguiria governar pior do que Rony. Iguaí não tem mais nada e os mais de três milhões que a prefeitura recebe todo mês está sumindo diante do nariz da população.

#7Ramon18 de julho de 2014, 17:35

Não é só segurança que falta não, falta educação de qualidade, saúde de qualidade, equipe de esporte de qualidade, equipe de cultura de qualidade, equipe de agricultura de qualidade, equipe de meio ambiente de qualidade, equipe de aministração de qualidade, vereadores de qualidade, secretários de qualidade, falta até puxa saco de qualidade nessa cidade. Agora bandido de qualidade tem muito, principalmente nos cargos de confiança da prefeitura.

#8Iana18 de julho de 2014, 18:30

Uma cidade sem emprego, sem infraestrutura, sem planejamento e sem pessoas inteligentes, criativas e capacitadas nos órgãos públicos fica difícil aparecer coisa boa.

#9Renê18 de julho de 2014, 18:41

Iguaí está acontecendo mais crimes do que cidade grande. Votei nesse prefeito por não gostar do outro, agora eu vejo que esse ainda é pior que o outro. Ultimamente meus voto so ta sendo voto perdido.

#10Zete18 de julho de 2014, 18:47

Nunca vi essa cidade tão parada, tão sem assunto, tão sem vida como se vê agora. As pessoas indo embora, comércio parado, zona rural parada, distritos parados, nenhum setor da prefeitura funciona direito, tudo é empurrado com a barriga, a cidade está morrendo.

#11Amilton18 de julho de 2014, 19:05

Será que o crime compensa? O governo da cidade está mostrando que sim quando nomeou pessoas incapacitadas por interesses e acertos políticos para cuidar da nossa educação, da nossa saúde, do nosso esporte, da nossa agricultura, do nosso meio ambiente, da nossa tão importante cultura, da nossa segurança, do nosso turismo e da nossa gente. Fazer isso foi acabar aos poucos com nossos valores, nossa cultura e nossa paz. Agora o que está restando é isso aí, uma gente violenta, criminosa e sem cultura nenhuma.

#12Livia18 de julho de 2014, 19:13

Se os prefeitos de antes não levantaram Iguaí, esse que está aí derubou a cidade de vez.

#13Paulo18 de julho de 2014, 19:54

Além da péssima segurança, estamos passando pelo pior momento que essa cidade ja passou nas áreas de educação, esporte, lazer, turismo, saúde, urbanismo, meio ambiente, agricultura, emprego e cultura. A cidade parece que entrou em um transe profundo de todas as áreas e isso é a principal causa para o aumento da marginalidade e do uso de drogas.

#14Priscila18 de julho de 2014, 20:08

Não tem nada pra fazer nessa cidade, não tem emprego, não tem diversão, não tem segurança, desse jeito aparece ladrão mesmo. Antes a desculpa era o rombo o estrago e as dívidas que o outro prefeito deixou, mas agora, depois de quase dois anos qual é a desculpa? Ano passado, já com o novo prefeito que está aí a prefeitura recebeu quase 50 milhões, esse ano a prefeitura recebe quase 4 milhões todo mês. Onde estão os investimentos? Onde está sendo empregado esse dinheiro? A prestação de contas acontece toda certinha no papel, mas nossos olhos não conseguem enxergar nada do que eles falam que o dinheiro está sendo investido. Onde está indo parar nosso dinheiro público? Quem saiu da cidade fez bem, quem ficou aqui está tendo que conviver com esses bandidos nas ruas e no poder.

#15Arleide18 de julho de 2014, 21:33

Parece um pesadelo. Muito triste a situação que a cidade chegou. A administração se perdeu, empregou muito puxa saco sem conhecimento, sem formaçåo, sem moral e sem escrúpulos para assumir os cargos. Agora que tudo parou na cidade, a bandidagem toma conta. Isso é o que deu votar em uma pessoa que não tem nenhuma experiencia política nem de vida. O poder subiu tanto pra cabeça que a primeira coisa que fez foi acabar com o casamento dele, imagine o que vai acontecer com nossa cidade em mais dois anos, vai acabar tudo.

#16carla amor21 de julho de 2014, 10:42

ô povinho burro , estao querendo ver qual dos dois côcô fede menos o ex prefeito ou o atual prefeito……………………………

#17Anderson21 de julho de 2014, 21:30

Está certo que quem ta com a conta bancária cheia, com suas fazendas e apartamentos nã liga para críticas do povo, mas o prefeito tem que enxergar e concordar com uma coisa: Ninguém veio aqui defende-lo, ninguém veio aqui dizer que Iguaí está bem ou melhorou depoi que ele assumiu. Nenhum puxa saco teve a coragem de vir aqui falar bem dele. O prefeito está vendo que esses caras que cercam ele o dia todo e nas festinhas só quetem o dinheiro dele, só estão perto dele por interesse e oportunismo. O prefeito tem que ver que ele não tem amigo nenhum, nem um sequer, e o pior, o prefeito tem que enxergar que o povo não confia mais nele e nunca mais vai confiar. Voce está sozinho, prefeito, e cercado de cobras que irão virar para quem ofetecer mais.

#18Ticiara22 de julho de 2014, 17:18

Mas nenhum cidadão de bem que esteja em seu perfeito juizo defende qualquer governo que está destruindo sua cidade, mesmo os que votaram no prefeito e nesses vereadores, todos já se arrependeram.(º¹)

#19RECLAMACAO23 de julho de 2014, 10:06

ESSE PREFEITO E MUITO RUIM

Comente esta matéria

Apelido:
E-mail:
Site:
Comentário:

Outras matériasvá para homepage

Morre o escritor Ariano Suassuna

Morre o escritor Ariano Suassuna(0)

O escritor Ariano Suassuna morreu nesta quarta-feira. A informação é do Real Hospital Português, de Recife, onde o escritor estava internado desde a noite de segunda-feira. De acordo com a nota de falecimento, Suassuna teve uma parada cardíaca provocada pela hipertensão intracraniana.  A morte de Ariano Suassuna, aos 87 anos, no Recife, priva a sociedade brasileira de um personagem ao

Ibope mostra Dilma com 38%, Aécio com 22% e Campos com 8%

Ibope mostra Dilma com 38%, Aécio com 22% e Campos com 8%(0)

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (22) mostra Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, com 38% das intenções de voto para presidente da República. Em seguida, aparecem o senador Aécio Neves (PSDB), com 22%, e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), com 8%. No levantamento anterior realizado pelo instituto, em junho, Dilma aparecia com 39%, Aécio com 21% e

Candidata de Caetité é a Miss Bahia 2014

Candidata de Caetité é a Miss Bahia 2014(0)

A modelo Anne Lima, de 20 anos, representante da cidade de Caetité, a 648 km de Salvador, foi eleita Miss Bahia 2014. Ela foi escolhida entre 28 candidatas, em concurso que aconteceu sábado, 19, na capital baiana. Além de receber a coroa e de poder rerpresentar o estado na competição nacional, o Miss Brasil, Anne

Mesa Zé Kleber discute urbanismo e prevenção da violência

Mesa Zé Kleber discute urbanismo e prevenção da violência(0)

Debate, que reúne Paula Miraglia, Jailson de Souza e Silva e Rene Uren, aborda o desenvolvimento urbano e a promoção da segurança Tradição na Flip, a mesa Zé Kleber neste ano discutirá o papel do urbanismo na construção de uma cidade mais democrática, acessível e menos desigual. O debate acontece na quinta-feira (31/7), às 9h30,

Flip anuncia a programação FlipMais

Flip anuncia a programação FlipMais(0)

Encontros acontecem na Casa da Cultura em mesas sobre políticas públicas, literatura, cinema e Millôr Fernandes, homenageado da Flip 2014 A cada ano, o burburinho literário da Flip extravasa a moldura da tenda e corre em diversos afluentes pelas ruas de pedra da cidade que a acolhe. Em mais uma edição, é nas atividades da

leia mais

PARCEIRO . IGUAIMIX

mattus

manoel lobo saitt

my baby - viviane otica vitoria

somai

Acesse o antigo portal

IGUAIMIX.COM WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia