Novamente, um veículo da prefeitura tem problemas em pleno centro da cidade. Desta vez foi um trator/escavadeira que parou na Praça Manoel Novaes , no centro da cidade, devido a problemas com o pneu.
Funcionários da prefeitura consertam máquina no centro da cidade(Foto: Iguaí Mix)
O mesmo problema vem ocorrendo com frequência nos últimos dias. Na sexta-feira, 30 de novembro, uma patrol, que também pertence á Prefeitura Municipal de Iguaí, soltou o pneu na Praça Juracy Magalhães, próximo ao banco Bradesco, atrapalhando o trânsito em pleno centro da cidade.
O Iguaí Mix também constatou no dia 21 de junho, ao ser chamado por comerciantes da Praça Dr. Fernando Costa, também no centro da cidade, que denunciaram o acidente envolvendo uma patrol que soltou o pneu e atingiu um estabelecimento que fica na referida praça.
mas uma vez, neste mês, veículo da prefeitura tem problemas(Foto: Iguaí Mix)
Na época, o site lembrou sobre questões importantes em relação à segurança do trabalho, que é definida por normas e leis no país, através da Legislação de Segurança do Trabalho, e pelas convenções Internacionais da Organização Internacional do Trabalho, ratificadas pelo Brasil.
Por José Carlos Assunção Novaes
Veja mais:
- Patrol solta pneu no centro da cidade de Iguaí pela segunda vez este ano
- Patrol da prefeitura solta pneu no meio da rua


Comente agora
Comente esta matéria