Barra do Choça: Polícia identifica acusados de incendiarem escola no Capão Verde

Uma triste notícias abalou o município de barra do choça e especificamente moradores do Capão Verde, localidade da Zona Rural na região de Barra Nova. O incêndio criminoso na Escola Municipal Juliana. O fato ocorreu na madrugada do último sábado, 11 de outubro.
O incêndio destruiu o almoxarifado, parte da cantina e de uma das salas, a outra sala ficou intacta. Foi grande o prejuízo. A escola é usada no Processo Eleitoral, nela cerca de 260 eleitores da região votarão neste segundo turno.
A qualidade dos trabalhos e projetos ali desenvolvidos e os bons resultados advindos do empenho e comprometimento da professora Julieta, fizeram com a Escola Juliana fosse sempre uma referência de escola na Educação do Campo. Fonte de inspiração para Barra do Choça e para outros municípios.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar e a Guarda Municipal deslocaram a região, após um trabalho de investigação, chegaram aos infratores, dois menores. Ambos são moradores da região e o pior ex-alunos do colégio.
Na residência dos menores foram encontrados produtos alimentícios, frutos do roubo. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia em Barra do Choça. Ouvidos e liberados mais tarde. O caso está na Justiça, aguardem o desfecho deste caso.
…
Por Blog do Jorge Amorim