Prefeitura de Iguaí realiza mais demissões

Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Iguaí demitiu mais de 10 funcionários contratados, que foram exonerados de seus respectivos cargos. Os empregados receberam a notificação terça-feira (4) através do Diário Oficial do Município, que pode ser acessado na internet.
A lista com o nome de todos os que foram exonerados está disponível no Diário Oficial do Município. Clique Aqui e confira.
A Prefeitura Municipal de Iguaí, através do Decreto nº 331 de 10 de outubro de 2011, explicou o motivo das exonerações que “Estabelece medidas para a gestão das despesas e controle do gasto de pessoal e de custeio, no âmbito da Administração Pública do Poder Executivo Municipal, na forma que indica, e dá outras providências”. Confira decreto: Clique Aqui.
Resta saber se vai parar por aí ou vão continuar as demissões na Prefeitura Municipal de Iguaí.
…
Da Redação