Ibicaraí: Duas professoras são agredidas

Mais um ato de violência contra os profissionais da educação foi registrado em Ibicaraí. Dessa vez as vítimas foram as professoras Evany e Joelma, agredidas por um servidor da prefeitura durante uma audiência com o prefeito Lenildo Santana.
De acordo com informações de dirigentes da APLB/Sindicato, após algumas paralisações por conta do atraso de salário os professores se dirigiram até a prefeitura para reunião com o prefeito Lenildo Santana.
Os trabalhadores foram informados que o prefeito não estava na Prefeitura ao adentrarem ao espaço público um funcionário agrediu as duas professoras. Ele chegou até a tomar o celular de uma educadora que começou a filmar a ação praticada pelo agressor. As vítimas ficaram com vários hematomas e foram até a delegacia local registrar queixa.
…
Por Super Blog Do ABN